capítulo único

2.6K 199 41
                                    

O grande mistério do grupo BTS era onde estará a tatuagem do Min Yoongi, até mesmo os outros membros não sabiam onde estava a tatuagem como na live do Hoseok quando foi perguntado ele apenas falou que ele tinha feito ou Namjoon que o mesmo disse que era para continuar perguntando que o mais velho mostraria sua tatuagem do 7 mas o tombo foi quando na própria live do Yoongi o mesmo dia para as armys continuarem procurando que virou uma caça ao tesouro que quando as armys tinham encontrando um 7 na palma no pé e atrás da orelha numa foto do Yoongi o mesmo já foi desmentindo sendo assim continuando o mistério do local da tatuagem.

— Yoongi Hyung é tão malvado, não mostra a tatuagem pra armys e muito menos pra gente. — reclamar Jimin olhando pro mais velho que estava comendo pizza enquanto ria do desespero das armys após desmentir o local da tatuagem no weverse.

— Estou achando que nem fez a tatuagem de amizade hyung. — fala Hoseok comendo as uvas que o Jin tinha levado.

Os 7 estavam na casa do Jungkook para passar o tempo juntos o mais novo tinha tirado os colchões que estavam espalhados pela sala deixando apenas várias almofadas na qual os membros estavam deitados enquanto comiam pizza e as uvas que o mais velho de todos tinha levado.

— Ele que deu a ideia e único que não mostrou até hoje. — fala Jin revoltada olhando pro Yoongi que dava um sorriso de lado em direção aos seus amigos. — Até eu fiz e mostrei para as armys.

— Hyung aquela foto é quente. — fala Namjoon rindo junto aos outros membros. — bem reveladora.

— As costas mais bonitas do mundo. — fala Jimin com um sorriso de lado vendo Jin ficando vermelho jogando uma almofada na cara do mesmo que ri se jogando no chão.

— Jungkook tatuou atrás das orelhas, Jimin no dedo, Jin na costela, a pessoa que tem mais medo de agulha do mundo conseguiu tatuar o 7 no calcanhar e eu na perna — fala Namjoon apontando para cada membro enquanto olhava desconfiado pro Yoongi que fazia o sonso mexendo no celular. — Onde está sua tatuagem Min Yoongi Hyung ?

— Vem procurar. — ri Yoongi ouvindo os lamentos de todos os membros menos do Jungkook que o olhava intensamente. 

— Você não fez,  fala a verdade, tem mais medo de agulha que o Hoseok. — fala Taehyung implicando ao chegar perto do Yoongi o cutucando ouvindo ele reclamar em seguida recebendo um beijo na bochecha do mais novo ouvindo todos gritarem.

— Já disse que fiz, vocês que procurem também. — deu de ombros enquanto sentia as bochechas vermelhas pelo carinho do Taehyung fazendo todos trocarem de assunto.

— Yoongi, pode dormir aqui hoje ? — pergunta Jungkook baixinho para o mais velho que o olhar desconfiado mas era costume o mais novo do BTS achar um deles para dormir com ele quando estava se sentindo solitário mas normalmente era o Jimin,Taehyung ou Hoseok raramente era com ele.

— Posso sim, mas está com algum problema ? Sabe que para conselho sou muito realista enquanto o Namjoon é mais sonhador. — fala Yoongi preocupado vendo o sorriso de coelho do Jungkook.

— Não se preocupe, não é nada demais. — falou rindo voltando a conversar com os outros membros deixando o Yoongi menos preocupado com o coração quentinho pelo mais novo querer ficar consigo.

(...)

Todos os membros já tinha voltado para suas casas deixando apenas Yoongi e o Jungkook para trás fazendo Jimin e Taehyung ficam resmungando por raramente o mais velho fica na casa deles mas aceitou até rápido fica com mais novo fazendo o Jungkook brincar que era mais amado deixando eles com raiva e outros rindo, finalmente os dois estavam sozinhos.

Tatuagem Onde histórias criam vida. Descubra agora