So This Is Christmas...

270 22 14
                                    

Oii, gente esse é um especial de natal que eu resolvi fazer de última hora então espero que vocês gostem :)
Não esqueçam de curtir e comentar!

Era manhã de natal, a neve já caia do lado de fora e o frio tomava conta da casa, Lyra acordou sentindo os seus pés congelarem de frio, ela havia tirado a meia dos pés enquanto dormia, ela odiava usar meias mas naquele momento ela queria não ter t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era manhã de natal, a neve já caia do lado de fora e o frio tomava conta da casa, Lyra acordou sentindo os seus pés congelarem de frio, ela havia tirado a meia dos pés enquanto dormia, ela odiava usar meias mas naquele momento ela queria não ter tirado elas.
A loira se levantou e foi para a cama da irmã, que ainda dormia profundamente.

- Lina! - Lyra falou sentando na cama da irmã e a balançando - Acorda!

Lina resmungou alguma coisa se cobrindo e Lyra não entendeu o que ela falou, então apenas continuou balançando a irmã.

- Vamos, Lina! Acorda!

- O que foi? - Lina murmurou - Volta a dormir Lyra!

- Tudo bem, eu posso abrir os presentes sozinhas

- Que? - Lina falou se sentando

- Feliz natal, Lina

- Feliz natal, Lyra - Lina respondeu sorrindo, ela amava o natal - Vamos acordar os nossos pais? Ou será que eles já acordaram?

- O sol ainda tá terminando de nascer, eles com certeza tão dormindo

- Verdade, então vamos? Quero abrir os meus presentes logo!

- Vamos!

As duas saíram de fininho pela casa, os pés encostavam no chão frio de madeira fazendo um arrepio percorrer o corpo todo das duas, mas isso não as impediu de entrarem no quarto dos pais de fininho e pularem na cama deles.

- Bom dia papai! - Lina falou animada pulando na cama dos pais juntamente da irmã - Bom dia mamãe!

- Acordem! - Lyra falou - É natal!

Os dois abriram os olhos ainda sonolentos, Regulos odiava acordar cedo mas amava ser acordado pelas filhas pulando na cama e gritando animadas sobre alguma coisa que ia ter no dia, mesmo que isso significasse acordar assim que o sol nasceu.
Emilly amava acordar cedo de um jeito ou de outro, mesmo assim ela abriu o olhos com um sorriso no rosto, era natal!

- Bom dia

- É natal! - Lyra falou se sentando na ponta da cama - É natal!

- Feliz natal, princesas - Regulos falou puxando as filhas para perto de si

- Feliz natal papai - as duas falaram juntas e abraçaram o pai 

- Não vou receber o meu abraço? - Emilly perguntou fazendo um biquinho

Lyra e Lina rapidamente soltaram o pai e foram abraçar a mãe que abraçou as filhas fortemente, ela também amava o natal.

- Tá sufocando a gente, mãe - Lyra falou

✔️| Light in the darkness - 𝚁𝚎𝚐𝚞𝚕𝚘𝚜 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 Onde histórias criam vida. Descubra agora