Papel de Trouxa

8 2 0
                                    

Sim, esse dia finalmente chegou. Finalmente apaguei as fotos, os vídeos, as mensagens e o que eu sentia por você. É, falar assim parece que fiz com maior orgulho e com sorriso no rosto, porém, não foi bem assim que aconteceu. Foi com lágrimas, coração apertado e o desespero por perder a única pessoa que queria que me amasse. Sabe, eu queria não me importar e simplesmente esquecer que um dia te conheci, mas isso é muito difícil e impossível, porque infelizmente tudo me lembra você e isso me destrói de uma maneira que me faz querer parar de respirar. Sei que estou sendo dramática por ainda estar sofrendo por causa de amor, mas não consigo evitar, só se passaram dois meses e é irrealizável apagar da minha memória que um dia você me amou. Fico muito feliz que conseguiu fazer isso e que consegue fingir que nem se quer um dia escutou minha voz, admiro isso em você e em pessoas que consegue apagar seus sentimentos em um piscar de olhos. Queria ser assim, mas infelizmente, sou aquela que tenta o máximo para não perder quem ama. E infelizmente, ninguém nunca fez o seu máximo para não me perder. Isso é doloroso, pois, só mostra, que nunca vou ser alguém especial o bastante para alguém me amar por completo. Meu sofrimento por te amar finalmente tem que acabar, caso contrário, meu coração vai se partir e, no fundo, eu ainda não quero parar de respirar. Vivo nessa miséria e só eu mesma posso sair, porém, minha mente diz que você não se importa comigo e o coração, ainda me diz para implorar por sua atenção, nem que seja por migalhas. Odeio não conseguir te esquecer e odeio mais ainda, saber que mesmo fazendo um papel de trouxa, ainda vou te mandar mensagem.

Meus Pensamentos Quando Você Se FoiOnde histórias criam vida. Descubra agora