1

130 13 1
                                    

  Lily caminhava pelo local enquanto não chegava sua hora de dançar, apenas apreciando as poucas estátuas que via.

  Ao avistar a única pessoa que estava fora do teatro, achou curioso, está muito mais interessante assistir as apresentações do que ficar aqui, mudou sua rota e foi até a loira alta que apoiava seus braços no parapeito e enquanto observava as pessoas da rua.

— Alguém bonito, ao menos? — Lily fez o mesmo que a moça e apoiou seus braços no parapeito, abrindo um pequeno sorriso simpático.

— Hum? — A senhorita perdeu totalmente seu foco, perguntava se estava falando com ela e ao notar que não havia mais ninguém ali pode confirmar. — Você estava tão concentrada nas pessoas, então fiquei curiosa para saber se tinha alguém bonito. — Lily falava cada palavra com seu belo sorriso.

— Ah... Eu só estava pensando um pouco. — Soltou um pequeno riso de constrangimento.

— Pensando, esse é um ótimo lugar para se fazer isso, mas o que você está fazendo aqui? No teatro, além de pensar é claro. — Riu fraco e a mais velha a acompanhou. — Não me diga que veio dançar, seria um colírio para os olhos de todos.

— Não, eu vim trazer minha sobrinha. — A senhora riu pelo atrevimento da jovem ao canta-la, enquanto isso Lily franzia a testa ao procurar pelas suas memórias uma garota parecida com a moça ao seu lado. — Ela veio dançar?.

— Não, ela queria, mas não passou, então veio acompanhar os amigos. — Por fim Lily desistiu, não lembrara de nenhuma garota como a moça.

— Eu esqueci de algo, perdão. Lily Armstrong, prazer. — Estendeu sua mão, para um aperto de mãos. — Hum. Lindo nome, Cate Blanchett. — Apertaram as mãos, tendo o momento cortado por uma staff que chamava Lily.

— Venha me ver dançar, tenho certeza que vai gostar. — Lily sorria ao andar de costas por um pequeno momento, logo virando para a staff.

  Cate estava admirada pela garota, a quanto tempo não conhecia alguém diferente do seu cotidiano, Porque não? Adentrou ao teatro logo em seguida, foi até sua sobrinha e esperava pela garota que havia conversado a minutos antes.

— Nossa próxima dançarina é a mais jovem entre os competidores. LILY ARMSTRONG! —

  Ao entrar no palco deslizou seus olhos pela platéia a procura de Cate, avistando a mesma na fileira do meio, voltou a se concentrar e se posicionou ao centro do palco.

  Todos que a acompanhavam sabia que Lily era uma sedutora nata, e é claro que a mesma utilizaria isso ao seu favor, a garota escolheu Desert Rose de Lolo Zouaï para essa performance. Ao primeiro toque mudou completamente seu olhar, agora ela estava tentando conquistar a garota mais bonita da noite, passava seus dedos lentamente por sua perna, sua respiração passou a ficar pesada, a leveza de seu corpo transmitia completamente o sentimento que a jovem queria passar.

"Hold me like a Desert Rose."

  Passava suas mãos por toda a extensão de seu corpo, tendo seus olhos finalmente encontrado os de Cate, a mulher se encontrava em êxtase, mas Lily ainda não acabara, passou sua língua suavemente pelo seu polegar e com a precisão em seus movimentos, conquistou a garota mais bonita da noite.

  A jovem só conseguia escutar as palmas, colocou toda sua energia em seus passos e apagou ao terminar a performance, mas apesar de tudo ela sabia que tinha impressionado aquela que tinha chamado sua atenção.

------------------------------------------------------------------

Gente kkkk, tô apaixonada pela minha própria personagem, brincadeiras a parte, espero que tenham gostado, vem muito mais por aí.

The Cutest Dancer Onde histórias criam vida. Descubra agora