3

71 13 3
                                    

  Cate Blanchett, professora da escola mais renomada de Seattle.

  Adentrou sua casa, pensativa em relação a jovem que tinha conhecido. Um pouco cansada, pegou todo o material de suas aulas e pôs a trabalhar em sua cama, enquanto olhava os e-mails da escola, notou que havia um nome diferente, "The Cutest Dancer? Será a ...". Abriu o e-mail e assim pôde ter certeza.

  Sorriu ao lembrar da apresentação da jovem, imediatamente respondeu o e-mail:

  Boa noite. A senhorita é uma ótima dançarina, más como conseguiu meu e-mail?

Send by Cate Blanchett.

  Por sorte teve sua mensagem respondida de imediato, e é claro que a resposta não viria de graça.

  Te respondo se me encontrar agora no bar drunkup. Espero que vá, kisses.

Send by The Cutest Dancer.

  Cate pensou duas vezes antes de ir se banhar, "o que eu estou fazendo?" Coincidentemente, Cate não daria aula no dia seguinte. Saiu de seu banheiro com a toalha em volta do corpo, preparou-se com elegância como sempre, finalizado com seu perfume francês.

"Eu estou indo encontrar uma garota, a essa hora em um bar... Eu devo ter enlouquecido."

  Blanchett adentrava em seu carro, ligando o mesmo logo em seguida. [...]  Minutos dirigindo, a mais velha chegou até o bar indicado, estacionou o veículo e pôs-se a entrar no ambiente. Não precisou procurar muito até ver uma jovem de roupas neutras com um drink na mão, Cate se aproximou, dando um pequeno sorriso receptivo ao ter sua presença notada.

— Senhora Blanchett, você veio! — Lily se surpreendeu ao ver a mulher que trocava e-mails, apesar de ter feito o convite, não esperava que realmente iria.

— Fiquei curiosa em saber onde conseguiu meu e-mail. — Senta ao lado de Lily.

— Eu só coloquei seu nome no Google, aliás, WAW. Você é incrível, professora. — Cate riu levemente, lembrando que existem algumas informações sobre a mesma no Google.

— Você é esperta 'The cutest dancer'.— Por já estar um pouco bêbada, Lily ficou facilmente corada ao escutar aquilo de Cate.

— Você não me disse sua idade, você é maior de idade, não é? — Cate perguntou preocupada, até porque uma: não é pedófila, e certamente não iria querer ter seu nome envolvido com uma menor. Duas: ela estava bêbada.

— Eu tenho 20 anos, certamente não sou menor de idade. Você não quer beber? — Apoiou seu rosto em sua mão e sorriu ladino observando o rosto da mais velha.

— Eu não vim para beber... — Contrariou-se bebendo um gole do whisky que Lily estava bebendo.

  Ao escutar a frase, Lily levantou a cabeça e tocou lentamente o rosto de Cate. — Você é bonita sabia? — Aproximou seu rosto do de Cate, esperando a mais velha dar o próximo passo, e assim ela o fez, selou os lábios no da mais nova, olhando em seu rosto uma última vez antes de iniciar o beijo.

  Levando um beijo um pouco mais intenso agora, Lily desceu sua mão para a cintura de Cate, rapidamente impedindo a mão da mais nova, separando o beijo logo em seguida.

— Você quer ir para outro lugar? — Cate pergunta.

— Quero! — Lily fala se levantando.

  Cate paga pelas bebidas de Lily e ambas saem do estabelecimento, a mais velha avista um táxi e chama o mesmo.

— Eu bebi um gole, então achei melhor não dirigir. — Lily ri fraco.

— Você é muito certinha. — A mesma deitou sua cabeça no ombro de Cate, passando assim o caminho inteiro até o hotel mais próximo. Cate não gostava de Motéis, então sempre preferia ir para um hotel.

  Olhou de relance para a garota cujo a cabeça estava repousando em seu ombro e sorriu fraco, ela achava Lily uma graça, apesar de suas investidas, a achava um tanto que inocente. Errada ela estava.

-----------------------------------------------------------------

50 anos depois ele saiu, sinceramente, eu amei esse ep. Se tiver alguém lendo, espero que tenha gostado

The Cutest Dancer Onde histórias criam vida. Descubra agora