2

68 12 5
                                    

  Com os olhos semi abertos, Lily faz uma pequena varredura do local com os olhos para se situar de onde estava, e com sua conclusão ela estava em um-

— Hospital. — Falou baixinho, mas o suficiente para seu professor Brian, escutar.

— Você acordou! Ainda bem que não foi nada sério, eu te disse para não se esforçar tanto, você não comeu antes da apresentação não é? Tão teimosa, da próxima vez me escute, tá querendo se matar? Como você está se sentindo? —  Aos ouvidos de Lily, ele falou ao menos cinco palavras por segundo, era chato ouvir sermão, más ela sabia que ele estava certo.

— Eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça. — Brian arqueou a sombrancelha em dúvida. — Tem certeza que está bem? Você deve estar com fome, o que quer comer?

— É, eu realmente estou com fome. Eu não sei, qualquer coisa está bom. — Brian afirmou com a cabeça, se levantou e seguiu até a porta do quarto.

— Espera, você viu alguma mulher mais velha, alta, loira e com uma adolescente lá no teatro? — O treinador inclinou um pouco a cabeça confuso, mas logo balançou a cabeça em negação. — Eu não lembro, tinha muita gente no teatro, porque? É uma conhecida sua?

— Não, deixa pra lá, pode ir. — Virou para o outro lado, pensando na oportunidade que havia perdido.

  Após Brian sair, Lily lembrou do nome da mulher que chamou sua atenção "Cate Blanchett", rapidamente pegou seu celular e passou a pesquisar sobre a senhora. Ao finalmente achar, ela sorriu, satisfeita que ainda havia uma chance, mandou um e-mail escrito o seguinte:

  Boa tarde senhora Blanchett, certamente deve estar se perguntando quem mandou esse e-mail, más antes disso eu gostaria de fazer uma pergunta.

O que achou da minha apresentação? Surpreendi você?

Send by The Cutest Dancer.


  "Agora só me resta esperar", Lily estava muito interessada nela, pela primeira vez o coração da senhorita Armstrong foi fisgado?

  Brian abriu a porta, tirando Lily de seus devaneios. — Aqui, eu trouxe o que pude, não tem muita variedade de comida aqui. — O mesmo colocou a sacola sobre as pernas de Lily.

— O que você estava fazendo? — Voltou a se sentar na poltrona ao lado da cama.

— Nada de importante, vamos comer?

— Eu não estou com fome, obrigado. Você terá alta daqui a pouco, só precisava tomar soro.

— Ainda bem, eu tenho que praticar para a próxima competição.

  Após Lily comer, o médico adentrou o quarto e lhe deu alta, alertou a mesma de não fazer algo do tipo novamente, apesar de aparentar prestar total atenção, as palavras 'entradam por um ouvido e sairam pelo outro'.

  Após chegar em seu apartamento, Lily seguiu para seu quarto e abriu seu notebook e olhou a caixa de mensagens de seu e-mail, sorriu ao ver o sobrenome 'Blanchett'.

-

-----------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.
Ninguém tá lendo isso aqui, mas eu tô amando a história e é isso que importa.

The Cutest Dancer Onde histórias criam vida. Descubra agora