Era véspera de Natal, o relógio marcava 22 horas exatas e como trégua os deuses e humanos estavam juntos festejando.
A gente já pode comer? — Fala Dadá com a barriga roncando de tanta fome.
Lampião a pelo casaco a levantando — Nem pensar, seja educada e espere até meia noite.
— Mas chefia, eu não sei se vou resistir — A cangaceira fala de maneira dramática, Lampião a encara de cima com uma expressão de desprezo.
Maria suspira e tira um pedaço de rapadura de sua bolsa — Aqui morta de fome, vai te manter por um tempo — Dadá pega a rapadura da mão de Maria com a boca e devora rapidamente.
— Valeu Maria! — Dadá agradece enquanto mastiga.
Enquanto isso, Elizabeth ficava perto de Joana — Ei Jojozinha, você tá tão bela hoje, iria ficar ainda mais linda se usasse a roupa que te pedi.
— Não — A Santa fala rispidamente — Essas roupas são muito vulgares para um evento desses — Cruza os braços.
— Que sem graça... — Elizabeth faz bico — Eu até escolhi um vestido 3 dedos abaixo do joelho para você — Bathory mostra o vestido, mas Joana ignora.
— Não me ignora minha santa, se quiser eu uso outra roupa por você! — Elizabeth estava disposta a trocar o seu vestido vermelho curto sem alças.
— Cubra mais o seu corpo e eu penso no seu caso — A Santa pega uma pequena taça cheia do que acreditava ser suco de uva e começa a beber — Tá amargo, mas bom...
— Tive uma ideia! — Elizabeth corre para o banheiro para se trocar, após breves minutos ela volta usando uma luva longa nos braços e uma grande meia calça arrastão — Jojozinha — Chamou a Santa com um tom de voz sedutor — E agora?
—Vous...êtes...belle— A voz de Joana estava mais arrastada e ela começou a falar francês sem perceber, Elizabeth que entendia a língua fica muito feliz.
— Você achou? Achei que você não gostaria por ainda ser vulgar — Elizabeth coloca as mãos em suas bochechas tentando disfarçar que seu rosto estava ficando ruborizado.
— Tu es très attirante — Joana da um pequeno soluço e o liguido da taça cai sobre sua roupa — J'ai renversé mon jus....
— Espera ae, suco? — Elizabeth fica confusa — O que você tá bebendo é vinho — Antes de continuar falando, Bathory olha Joana abrindo sua blusa e uma forte excitação toma conta de seu corpo — Que se foda se ela está bêbada, eu tenho poucos princípios mesmo.
— je suis tout collant... — Joana observa o vinho que começava a escorrer pelo seu corpo — Qu'est ce que tu regardes?
Elizabeth olhava fixamente o corpo de Joana, a roupa cobria apenas metade de seus seios e deixava sua barriga definida à mostra — Esse é o melhor presente de Natal que eu poderia receber — Diz a de cabelos brancos que ergue suas mãos em direção ao corpo da santa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do valhalla
General FictionSpin-off focado em historias do mesmo universo da guerra do valhalla, como extra tanto dos deuses quanto humanos