CAP IV - TREINAMENTO DOS HUMANOS

343 15 51
                                    

6 meses antes do Ragnarok, os humanos treinavam no setor das valkirias em segredo dos deuses, na sala de combate, Milon e Barba Negra estavam caídos no chão exaustos. 

— Mais um round Milon ? — Barba Negra pergunta se levantando. 

— Por hoje não, a gente já se bateu demais — Milon se levanta conferindo se não quebrou nada. 

— Quer saber, a gente tá precisando de algumas férias, um tempo para beber em paz sem precisar acordar cedo! — Teach fala alto vestindo novamente a sua camisa. 

— Concordo, a gente precisa descansar de tempo em tempo para se aperfeiçoar depois, mas será que a Brunhilde vai nos dar férias? 

— Podemos tentar convencer ela! — O pirata da ideia. 

— Sim! — Concorda o atleta — Mas quem vai pedir? 

— Hmmmm — Barba Negra pensa um pouco — A Mona! 

— Sim!!! — Milon concorda 

O som alto de soco chama a atenção dos dois, próximo a eles em um ringue de boxe, Joana e Freydis trocavam socos fortes. 

— Ta bem melhor que da última vez Jojo! — Freydis defende os socos seguintes com o antebraço. 

— Valeu! — Com um jogo de pernas, Joana se movimenta mais e dá socos em pontos desprotegidos. 

Freydis se anima e dá um jab direto, a santa desvia e aplica um gancho, a viking não se move muito e aplica um direto no peito de Joana a fazendo cair no chão. 

— Caiu! Ponto pra mim — Freydis dá pequenos pulinhos comemorando. 

— Sim — Joana dá uma risada de alegria e retira suas luvas — O placar ficou 10 para você e 3 para mim, to melhorando aos poucos! — A santa fala animada, ao ver aquilo, Freydis não se contém e abraça a menor. 

— Jojo você fica tão fofinha quando está determinada! — A ruiva aperta mais o abraço. 

— Frey…tá me esmagando…— A morena fala quase sem ar, a viking a solta. 

— Desculpe — Freydis pega uma toalha e entrega para Joana — Quer repetir o mesmo treinamento amanhã? 

A santa pega a toalha e sua garrafa d'água — Pode ser, mais antes eu tenho que malhar mais um pouco, principalmente a minhas pernas, quero fortalecer elas e-

— E ficar com o bumbum bonito? — Freydis comenta com um sorrisinho no rosto 

— N-não, é só por força m-mesmo! — Joana tenta se justificar morrendo de vergonha 

— Eu to brincando com você — Freydis pega sua garrafa e bebe sua água — Mas posso passar o treino que a Mona me passou, vai te fazer ganhar mais força e massa muscular no geral. 

— A Mona fez um treino específico para cada um, o seu vai me dar força, mas vou perder velocidade, que é meu principal — Joana pensa um pouco até que sente a mão de Freydis em seu ombro. 

— Bem, eu te ajudo de qualquer maneira — a maior da um sorriso que anima a santa. 

— Obrigada Frey! — Joana agradeceu — Quer ir comer alguma coisa? 

— Quero, tô morrendo de fome — a barriga da ruiva ronca — Eu comeria uma baleia…

— Literal ou de maneira figurada? — a morena sai do ringue. 

— Até pra mim é um exagero comer uma baleia — Também sai do ringue e ambas vão para a cozinha. 

Na academia, Khan continuava com suas repetições no supino reto com barra — 9567…9568…9569…9570…9571…

Contos do valhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora