Katherine
Bom,ontem fui dormir super tarde o apartamento é lindo,a vista daqui direto para a praça daqui aqui é literalmente meu sonho de consumo,pois bem acordei cedo hoje,vou conhecer o ambiente onde irei trabalhar e parece que lá é grande e só vai gente de grande poder.Ouço um carro buzinando aqui na frente do apê e vejo que o mesmo senhor que me buscou lá em baixo,troco de roupa e desço,o encontro e apenas trocamos um ''Bom dia'' e seguimos.
Chegamos,logo vejo Apollo de frente para o grande espaço,as portas estão abertas ele logo me leva para conhecer o espeço.
-bom aqui é espaço de dança,tem aquelas gaiolas para algumas dançarinas que não gostam de ser tocadas.-e lá estão as gaiolas penduradas no alto.-ali tem algumas mesas particulares aonde sai mas caro e os clientes podem tocar as moças.-e na aperte de cima onde seria um lounge tem algumas mesas com o polidance em cima.-e ali na frente é o palco principal onde você ira ficar,e sua primeira apresentação será amanhã pois hoje irá em um evento comigo.-ele me leva para parte de trás.-aqui é o camarim de vocês,tem de tudo.-ele mostrou cada detalhe e eu simplesmente amei o espaço.-e ai, o que achou?-perguntou e me olhou profundamente com aqueles olhoa negros como a noite.
-Eu amei,na verdade isso aqui é meu sonho de consumo,mas,pra onde vamos hoje se eu não vou trabalhar hoje?.-minha curiosidade me consome ele me olha e sorri.
-Já deixei tudo arrumado na sua casa,você vai pra minha casa,pois você vai me acompanhar em um evento hoje comigo,da empresa.-eu apenas concordo ele me leva para fora e vamos para sua casa
o carro em frente a uma casa e tem alguns caras armados eu logo pergunto.
-por que tantos homens armados?-ele sorri e logo responde.
-Eu sou um homem muito importante,tenho inimigos,mas isso não interessa vamos jantar e nos arrumar pois a noite será longa para nós.-eu apenas concordo e saímos do carro.
Ele me apresentou toda a casa e disse para me sentir a vontade pois iria ao seu escritório resolver coisas de trabalho.
Apollo
Estou em meu escritório organizando algumas coisas pois mês que vem irei sair de viajem e precisarei de alguém para ficar de olhas nas meninas pois ninguém que anda comigo esta em segurança.Veja que já são oito e meia da noite vou ao meu quarto me arrumar pois hoje terá um grande evento organizado por Kall um homem muito importante no meio da máfia,termino de me arrumar vou ao encontro de Katherinne que está simplesmente linda com seu vestido vermelho com duas grande fenda em suas coxas.
-Olha quem escolheu esse vestido está de parabéns.-ela diz descendo as escadas com seu vestido e um salto extremamente lindos pretos com brilhos,já que não gosta de acessórios.-olha se tiver sido você,você é o homem do meus sonhos.-ela se assusta e logo sorri.
-Eu não tive essa sorte,quem escolheu foi uma amiga minha,que irá conhecer.-digo sorrindo.
-Pois avise a sua amiga que eu caso com ela.-sorri novamente de seu comentário,seguimos para fora de casada e fomos em direção ao motorista que já está nos aguardando.Chegamos em um salão de festa está cheio de paparazzi na porta estão todas achando que realmente é uma festa da minha empresa,talvez fosse,mas tem alguns homens de preto armados,são apenas seguranças,dentro carro Katherinne olha um pouco confusa.
-Que lugar é esse,e o por quer de tanta gente armada aqui.-me questiona,ainda assim olhando para fora.-isso aqui deveria ser um evento da sua empresa.-eu concordo com a cabeça.
-Tenho que te contar um segredo,me acompanhe,por favor sorria para as fotos.-diga e ela concorda,sair do carro e abri a porta para ela que logo saiu sorrindo.
''essa menina é uma baita atriz''
penso comigo mesmo,sorrio para as fotos e vamos passando pelo grande tapete vermelho,adentramos o salão arrastei Kath para uma sala que há aqui.
-Então,eu não sou apenas um empresário rico e importante,eu também sou dono de muitas coisas aqui,enfim eu cuido dessa cidade eu comando muita coisa por aqui.-estou nervoso não sei como será a reação dela .-bom eu sou um cara perigoso aqui,ninguém se quer se atreve a mexer comigo e com quem amo ou cuido.-ela me olha estreito e começa a rir.
-Meu Deus,vai me dizer que é um mafioso.-ela continua rindo,eu apenas abaixo a cabeça e olho para ela novamente que me olha e para de rir.-você não é um mafioso,é?-eu confirmo com a cabeça e ela fica em choque me olhando.
-Tá,olha não vou fazer nenhum mal a você,quero realmente cuidar de você,eu realmente gostei de você,mas eu não irei te deixar sozinha,e não vou deixar você se livrar de mim.-eu digo e ela me olha assustada.
-Ok,podemos ir para a festa.-saímos da sala e seguimos para o salão de festa onde estava cheio de gente,ficamos conversando e bebendo.
-Vou ali no bar pegar uma bebida.-concordei e ela foi.Se passaram alguns minutos logo vejo Kath grudada no pescoço de Adrien,não acredito que esse cara veio.
-Será pode largar ela por gentileza.-digo ele vira para mim e apenas sorri.-não quer que eu faça que nem da ultima vez,quer?-falei ele levantou a mão para me bater.
-Cara o que tu quer,me deixe com ela.-vejo que Kath está alterada ela sorri pra mim e levanta um copo com um pozinho no fundo.Parto para cima dele,ele já está fazendo isso de novo,não aguento esse mimado filhinho de papai drogando as meninas,eu vou arrebentar esse bosta.
Partir pra cima dele,derrubei ele no chão,e comecei a socar a cara dele,mas logo me tiram de cima dele pois sabem que eu não tenho nenhum controle.Ele se levanta puxa sua pistola e dá três tiros para o alto.
-Me deixe seu otário,se não eu te mato na frente de todos aqui.-eu apenas sorri e passei meus dedos em meus lábios.
-Sabe qual é o seu problema,é achar que eu não ando com segurança fiz um sinal que tenho com meus capangas e logo nos somos cercados por brutamontes armados,ele abaixa arma.-venha Kath.
Puxei ela pelo braço e fomos para casa,peguei ela troquei a roupa e a coloquei na cama,não demorou e adormeceu,fui para meu quarto me troquei e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper
RomanceKetherine desde cedo teve que saber lidar com seus problemas sozinhas,começou a trabalhar cedo para realizar seu sonho em fazer uma faculdade de dança,tem mantido isso em sua mente para conseguir realizar. Mas depois que completou seus 18 anos teve...