Josh Beauchamp
Acordei no outro dia com o sol invadindo o quarto. Não fechei a cortina na noite anterior, olhei para o lado e vi espalhados pela cama os cachos de Any.
Sua respiração era calma e leve e eu tinha me esquecido o quão linda ela é até mesmo dormindo.
Levantei devagar e fui em direção ao banheiro, tomando um banho para despertar bem. O dia seria corrido hoje, temos nossa mudança para o chalé, eu preciso ir atrás dos presentes, e preciso organizar o que estou fazendo para Any.
— Bom dia - viro ao sair do banheiro e encontro Any já sentada na cama, ainda despertando.
— Bom dia – sorrio e ela se levanta indo em direção ao banheiro.
Começo a pegar tudo que ficou espalhado pelo quarto, E vou em direção a mala guardando todas as minhas coisas. Pego o telefone do quarto e peço um café da manhã no quarto. Tenho certeza que Any vai estar morrendo de preguiça e não vai querer descer.
Any não demora a sair do banheiro e logo ela começa a arrumar suas coisas também, dou uma ajeitada na cama e ouço alguém bater na porta.
Vou em direção a mesma. Abrindo em seguida e agradeço quando pego o carrinho.
Any me encara e suspira.
— Achei que fosse a Emma – faz um biquinho — Eu estou com saudades dela já.
— Eu também estou, eu pedi o café. Se quiser posso ir lá buscar ela.
— Você iria? – concordo.
— Sim, já volto então.
Pego o cartão do quarto e vou saindo, indo em direção ao elevador. Quando ele se abre, entro e aperto o botão do andar de Nour. Encaro o chão enquanto o elevador não chega, e assim que a porta se abre, caminho em direção ao quarto.
Bato na porta devagar e aguardo.
Ninguém responde.
Bato novamente e aguardo.
Silêncio.
Será que estão dormindo?
Pego meu celular e ligo para Alex.
— Hey Josh – diz um pouco mais alto por conta do barulho.
— Eai cara, onde vocês estão?
— Nour trouxe as crianças para um evento do papai noel. Eles vão distribuir brinquedos. Eles podem ver as renas e até brincar com os cachorros.
— Ela não avisou que ia levar a Emma.
— Ela disse que bateu no quarto de manhã com a Emma, ninguém respondeu, elas entraram e vocês estavam dormindo, Emma pegou uma roupa e elas saíram depois.
— Até o final da viagem você sabe que sua esposa não vai chegar né? - dou risada.
— Eu sei, mas ela não tem controle. Preciso ir cara, duas crianças e uma mulher louca sozinha não posso deixar. Até de noite.
— Até cara, cuida da minha princesa.
Encerro a ligação logo em seguida e nego com a cabeça, voltando para o quarto.
Quando entrei novamente, Any me encarou e arregalou os olhos.
— Que foi? - me aproximo devagar.
— Olha isso - vira o celular na minha direção e me mostra o contato da irmã dela. Em seguida reparo na foto que Nour tirou de nós dois deitados na cama. — Eu vou matar minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de natal | BEAUANY
RomanceOnde Emma Soares Beauchamp faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Any Gabrielly e Josh Beauchamp são obrigados a ficarem juntos no natal, graças ao pedido especial da filha. História sendo postada no Twitter @/g...