Emma Soares Beauchamp
Eu estou tão feliz que eu quase não consegui dormir.
A mamãe ficou repetindo toda hora que eu tinha que dormir pro Papai Noel aparecer.
Mas é se ele esquecer os biscoitos? Ou de tomar o leite? E se ficar muito muito muito flio e ele ficar doente?
Peter e eu bolamos um plano. Ele que disse que era isso.
A gente ia fingir dormi e quando todo mundo fosse embola a gente acordava e ficava escondido esperando o papai noel.
Mas eu acho que a gente dormiu de verdade. Porque meu corpinho relaxou e tava tão quentinha a cama que a gente nem acordou.
Só agora de manhã.
— Em, acorda - Peter me cutucava — Vamos chamar a mamãe vem, vem Em.
Ele é muito bluto ficou me empurrando.
— Aí, já vou - sentei na cama e olhamos pra fora, tava tudo branquinho ainda de neve.
A gente saiu correndo e entrou no quarto da titia Nour, começamos a rir quando a gente viu a titia Nour dormindo com a boca aberta e o tio Alex roncando.
Alex foi subindo na cama no meio dos dois e eu fiquei do lado da titia, esperando ela acordar.
— Oi princesa – tia Nour estende as mãos e eu me aproximo da cama abraçando ela devagar. — Acordaram com a corda toda né?
— A gente quer os presentes tia Nour, a gente dormiu direitinho.
— Eu vi, fui no quarto observar se não tinha algum olho aberto esperando o papai noel.
Dou risada, porque a tia Nour é bem esperta.
— Antes da gente abri os presentes, precisamos chamar sua mãe e seu pai pequena. Vamos lá?
— Eu sei ir sozinha tia Nour.
— Sabe? - eu concordo com a cabeça.
— É perigoso amor – Tio Alex senta na cama e me encarando piscando em seguida.
— Eu sou uma mocinha grande , eu sei ir. E é ali ó
Aponto para a janela e para o chalé que está do lado do da tia Nour.
— Eu fico te olhando da porta então - tia Nour levanta, colocando o chinelo e juntas vamos até a porta, ela me ajuda com o casaco e abre a porta.
Não tá nevando, mas ta flio demais.
— Sem correr pra você não cair, tá bom? - concordo.
Vou descendo devagar as escadinhas que tem e depois vou em direção ao nosso chalé.
Abro a porta devagar e vejo a tia Nour acenando e fechando a dela, sorrio, tiro o casaco pesado e vejo que nem a mamãe nem o papai estão acordados.
Vou no quarto e quando abro a porta eu começo a sorrir.
A MAMÃE E O PAPAI ESTÃO ABRAÇADOS.
JUNTINHOS, COMO UMA FAMILIA.
Vou correndo e subo devagar na cama, ficando de joelhos, sorrio e vejo o papai acordando aos poucos.
— Oi minha princesa – ele coça os olhos e me chama com a outra mão, vou indo na sua direção e deito do outro lado.
— Bom dia papai – sorrio e observo ele e a mamãe.
— Veio sozinha? - concordo.
— Tia Nour ficou me olhando da janela eu vim chamar pra gente abrir os presentes papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de natal | BEAUANY
RomanceOnde Emma Soares Beauchamp faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Any Gabrielly e Josh Beauchamp são obrigados a ficarem juntos no natal, graças ao pedido especial da filha. História sendo postada no Twitter @/g...