Oii ninas!! Finalmente consegui escrever o próximo capítulo!!
Peço muitas desculpas mas agora como tenho muitos testes e também vou ter exames tem sido complicado.... espero que compreendam :)
Têm aqui mais um capítulo! Espero que gostem!
**********************************************************************
- Conta!!!- Diz ele.
- Porra Cameron!! Já te disse que não se passa nada! Apenas estou cansada! Agora sai!- Grito apontando para a porta do meu quarto.
- Olha eu não vim aqui para nos chatearmos... Eu queria falar contigo sobre uma coisa... - Ele responde calmo.
- Medo! Vem aí porcaria...- Digo.
- Eu acho que te estás a aproximar demasiado dos meus amigos carol... eu não quero que namores com algum deles...-Ele diz.
- Cam! Tu não me estás a dizer isso! Eles são os meus únicos amigos! E eu não gosto de nenhum deles! Eu apenas adoro chateá-los! São a minha família... e tu sabes disso...- Digo zangada.
- Carol.... agora não gostas de nenhum deles...e no futuro?! Como vai ser?!- Ele responde também zangado.
- Cam... do que é que tens medo? E se eu namorasse com algum deles? Qual era o problema?!- Pergunto. Já me estou a passar !
- O problema é que nos somos famosos!! E se algum deles se distrair com namoricos?! Esquece-se das suas obrigações!- Ele responde .
- Cameron! Tu não tens namorada e esqueces te das tuas obrigações!- Digo... Ok... agora fui má... mas é a verdade! Pura e dura!
- Essa doeu!- Diz ele.
- Sabes Cameron... o teu medo não é que eles se apaixonem... o teu medo é que eles me magoem...- Digo.
- E se for isso?! Qual é o problema?! És minha irmã! Ninguém te pode fazer mal! - Ele grita olhando-me nos olhos.
- Pois Cameron... mas tu esqueces-te que eu não tenho mais amigos por causa de ti! Por causa dessa tua proteção os meus amigos são os teus! Tu não me deixas fazer nada sozinha! Para cada sítio que vou vocês vêem atrás! Tou farta! FARTA CAMERON!- Digo.
- Pensava que me valorizavas como... como teu irmão...- Diz ele num tom de voz triste.
- Cameron...eu só disse a verdade... se tu não me deixas ter amigos... é óbvio que eu me vá apaixonar por algum deles... eu não escolho por quem me apaixono... eu sou uma pessoa... tenho sentimentos Cameron...- Digo.
- Olha... tu é que sabes! Eu já não quero saber Carolina!! Apaixona-te por um deles... mas depois não venhas chorar no meu ombro!- Ele diz, sai do meu quarto batendo a porta com toda a sua força.
Mas será que este dia pode piorar?! Bem... vou escrever no meu diário...
************************************************************************
Querido diário... hoje o meu dia foi horrível! Aconteceram coisas... nem sei como explicar ... parecia um pesadelo! Então foi assim... o Carter beijou-me, depois disse que íamos ter uma filha chamada Glin Glin! Está tudo doido! Então zangámos-nos e desde aí que não falamos... Depois a inteligência do Cameron veio chatear-me a dizer que não queria que eu me apaixonasse por um dos seus amigos... Isto tem algum jeito?! Depois eu disse-lhe algumas verdades e ele não gostou então chateamos-nos... ele parecia um cão raivoso quando saiu do meu quarto kkkkk xD
Bem querido diário... tenho que ir comer porque a minha barriga já está a dar sinal...bjs <3
*************************************************************************
Fechei o diário e fui em direção à cozinha, onde se encontrava o armário das bolachas.
- Ora bem... o que irei escolher ?- Digo para mim mesma.
- A comer bolachas? Sua gulosa! Ai...Ai...Ai...- XXXXX
**************************************************************************
Oi ninas!!!! Peço desculpas novamente por este tempinho sem a fic... mas já consegui!!
Vá...quem acham que é?!
A- Carter
B- Matt
C- Nash
Quero palpites!!!!
Bjs!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy House
Teen FictionEntra nesta aventura e comédia com a Carolina, a Ana, o Cameron, o Nash, o Shawn, o Carter, o Matt... isto vai ser bonito vai.... xD Esta fic promete muita risada, momentos daqueles que as raparigas acham fofos... Esta fic trata-se de 2 melhores ami...