Capítulo 2- O nosso momento

51 5 2
                                    

- Claro! - Digo

Quando abrem a porta vejo o rapaz mais lindo do mundo! kkkkk

- Olá princesa - Diz Carter. Um rapaz com uns olhos rasgados e muito magrinho.

- Olá rei - Digo saíndo da minha cama, indo na sua direção para lhe dar um grande abraço. (vocês devem de estar a pensar que somos namorados.... mas somos apenas grandes amigos)

- Então como vai a minha best perferida? - Pergunta ele.

- Bem.... espera... best perferida?! Quem é a outra Carter?! ahahhaha - Digo com um sorriso na cara.

- Não sejas parva! Eu só te adoro a ti oh! - Diz ele dando-me um beijo na testa.

- Mentiroso... - Digo.

- Verdadeiro... - Diz ele.

- Mentiroso...- Digo novamente.

- Verdadeiro.... - Diz ele também novamente.

- Mentiroso!! - Digo já a rir-me.

- Mau! Eu é que sei se o que digo é mentira ou não princesa... -  Diz ele também a rir.

- Continuo a dizer que és mentiroso :p - Digo num tom de gozo.

- Ai é?! - Diz ele.

- É! MENTIROSO! MENTIROSO! MENTIROSO! MENTI.... - As minhas palavras foram interrompidas pelos seus lábios nos meus... mas o que é que ele tá a fazer?! 

Quando ele se afasta, eu fico paralisada, sem nada a dizer... Ele olhava para mim como se tivesse a dizer: então? não dizes nada?... n sei o que dizer....

- Car... Carter... porque é que... - Digo atrapalhada.

- Sabes... vamos ter uma filha chamada Glin Glin e vai ser chinesa! - Diz ele.

- O QUÊ?! Primeiro... porquê Glin Glin e chinesa?! E segundo... porque é que me beijas-te?! - Pergunto confusa.

- Hm.... sabes... JÁ VOU!! - Grita ele indo em direção à porta.

- Mas ninguém te chamou Carter! - Digo.

- O Matt chamou... - Diz ele atrapalhado.

- Não chamaou não! - Digo.

Ele abriu a porta, mas quando ía sair eu fechei-lhe a porta.

- Senta-te aí! - Grito.

- Opá! Deixa-me sair Carolina! - Grita ele também. Neste momento todos devem estar a ouvir a nossa discusão, mas n importa.

- Senta - Digo agora mais calma.

- Mau! Deves pensar que sou um cão! - Diz ele.

- Carter! Se saíres deste quarto sem me explicares o que se passou, nunca mais falamos!

- Então............... OKEY! - Diz ele.

- OKEY!- Grito e aponto para a porta.

Quando ele saiu do quarto comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer. O meu melhor amigo....que me compreende, que me atura, que me ajuda... acabei de o perder.

Oiço bater à porta... agora não me apetece ver nem falar com ninguem.

- Posso? - XXXXXX

- Agora não me apetece falar com ninguem...

- Nem com o teu querido irmão?! 

- Cameron.... já te disse que não! E não tenho paciência para te aturar neste momento.

- Eu, desta vez, não te vou chatear Carol... posso entrar?

- Vá... entra lá.... - Digo e ele entra no quarto fechando a porta do mesmo.

Quando ele abre a porta, por incrivel que pareça, ele estava limpo e bem arranjado. Eu fico a olhar para ele.... Mas o que é que se passa aqui?!

- Então? Não me perguntas nada? - Diz ele.

- Não... não me apetece ouvir mais uma explicação estúpida... - Digo seca.

- O que é que se passa? A Carol que eu conheço já me estava a fazer montes de perguntas... - Diz ele.

- Não se passa nada Cam.... - Digo.

- Eu sei que se passa.... - Diz ele.

- Como queiras... - Digo.


CONTINUA.....

Oi ninas!!! Então... o que acham que vai acontecer entre a Carol e o Carter?

Comentem e votem please!! Já agora partilhem bbys <3


Bjs <3

Crazy HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora