Era de noite, e eu e vance acabamos pegando no sono enquanto assistíamos um filme.
-Vance! Acorda! - eu o balancei.
-Hm, aconteceu algo?? - ele acordou assustado.
-Não, é que já está de noite, você precisa voltar pra casa. - eu disse me levantado. - Vou chamar meu pai para te levar.
-Não precisa gatinha, deixa que eu vou sozinho.
-Eu não quero você andando sozinho por aí Vance, ainda mais com todas essas crianças desaparecidas, eu não consigo me sentir segura com isso...
-Não se preocupe, ninguém consegue me pegar! - ele disse, convencido. - Fica tranquila tabom? Eu... - ele abaixou a cabeça. Vance tinha dificuldades em demonstrar afeto, já que não via muito disso em casa. As pessoas o conheciam como valentão, um brigão. Mas comigo, ele era diferente. Ele era doce, gentil, engraçado. Eu não vou dizer que não brigávamos, claro que haviam brigas, porém, ele sempre se desculpava. -...eu te amo gatinha - ele disse me beijando.
-Eu também te amo meu amor.
-Vou te ligar assim que chegar, eu prometo! - ele saiu dali.
[...]
Vance andava rapidamente, pois queria chegar logo para não preocupar ela.
Ele passou ao lado de uma van preta bem sinistra. Logo ele começou a ouvir passos. Ele olhou para trás, porém, não havia ninguém.Ele ouvia cada vez mais perto, mas quando ele foi se virar, sentiu uma forte pancada em sua cabeça, última coisa que viu foram balões pretos.
[...]
As horas se passavam e nada de Vance ligar, então eu decidi ir até o telefone quando, ele começou a tocar. "Finalmente!", eu pensei.
-Olá, boa noite, Vance Hopper está aí? Esse pirralho não apareceu até agora, eu já liguei o procurei no fliperama, e até em lugares improváveis dele estar... estou ficando preocupada!
-... ele não está aqui não senhora, mas qualquer notícia eu... eu ligo...
-Ok. - a ligação encerrou.
[...]
Se passaram alguns dias, diversos cartazes com o rosto de Vance foram espalhados, e eu não saia do lado do telefone. Não conseguia mais ir à escola, eu estava esperando uma ligação com notícias.
Ele voltaria.
Ele tem que voltar.
Não é?[...]
Já haviam se passado meses, mas ainda me restam esperanças... (mesmo que poucas)Estou em frente à uma casa que dizem ser a do tal sequestrador... esperando que Vance saia vivo dali. Minutos se passam, e eu estou em desespero.
Logo, Finney Blake, o último garoto sequestrado sai da casa. Sua irmã, ao mesmo lado, vibra e sai correndo em disparada.
Eu procuro Vance com os olhos, mas não sai mais ninguém. E então, um policial vem falar comigo.
-Srta. lamentamos informar mas... infelizmente o sr. Hopper está morto...
Foi como se nada mais existissem ali. O meu mundo simplesmente acabou. Eu me desmanchei em lágrimas, foi como se tudo acabasse ali mesmo, eu morri por dentro.
[...]
Faz dois meses e meio desde que descobri da morte de Vance, querendo ou não, eu ainda tinha esperanças de encontrá-lo, pois ele era um garoto forte.
Sem ele, eu sinto que estou incompleta, como se tivesse faltando algo em mim...
Eu o amava muito, e eu sei que ele me amava também.-Filha, desça até aqui, por favor - meu pai me chamou no andar de baixo.
Eu desci as escadas calmamente, e cheguei até ele.
-Sim pai?
-A mãe de Vance... a srta. Hopper, ela deixou isso pra você agora há pouco. - ele me entregou uma caixa. - Disse que Vance gostaria que ficasse com você.
Eu peguei a caixa e subi para o meu quarto.
A abri, e nela havia uma carta, uma foto minha e de Vance juntos, um bracelete dele, um anel e um ursinho de pelúcia que eu tinha dado à ele.
Eu decidi ler a carta
"Eai gatinha, beleza?
Eu não sou bom expressando os meus sentimentos, você sabe bem disso, mas eu decidi escrever essa carta por dois motivos: você merece e eu te amo.
Semana que vem completamos um mês de namoro, e eu gostaria de dizer que eu sou extremamente grato por ter você comigo. Me considero um cara sortudo pra caralho.
Sabe, eu sinto muitas vezes que eu não te mereço, pois você é uma pessoa maravilhosa e eu sou uma pessoa de merda...bom, você odiaria ver eu pensando dessa forma, eu acabei de me lembrar o dia em que eu disse isso e você me deu um tapa tão forte no braço, que ficou dolorido por uma semana inteirinha.
Assim, eu não sou muito bom em matemática, mas eu sei que nós dois formamos uma soma perfeita. Você é com certeza a pessoa mais importante para mim, e eu seria capaz de tudo por você, eu roubaria a lua e cada estrela do céu se você pedisse. Você foi a pessoa que me mostrou como o amor realmente é, eu espero que fiquemos juntos até depois da morte, eu te amo.-Vance Hopper"
Quando eu terminei a carta, já estava em um rio de lágrimas. Eu sempre amei Vance mais que tudo, sempre cuidei dele depois das brigas, e eu vou amá-lo para sempre.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad ideia - Vance Hopper
FanfictionThe evil, it spread like a fever ahead It was night when you died, my firefly