Serena ClausonyO dia do nosso Baile de Natal finalmente chegou.
Eu estava animada demais para dormir então me levantei cedo e tomei um café da manhã reforçado porque teria um dia cheio. E hoje foi Gael quem me acompanhou em cada passo, resmungando que eu deveria estar descansando. Claro que, eu não lhe dei atenção, me preocupando em terminar de verificar todos os preparativos para a noite.
Os outros, Bruce e Allastir, tinham ido perambular pelo vilarejo. Bruce queria desesperadamente ir à padaria outra vez e acabou arrastando Allastir com ele. Já Aisha acho que foi ajudar na cozinha, ela disse que estava satisfeita em poder fazer alguma coisa.
— Onde Asher se meteu? — resmunguei comigo mesma, pegando um arranjo de flores e posicionando-o no Salão Dourado, onde seria a maior parte da festa, da música e bebida.
Claro que o pátio da frente, nos jardins, também vai ser usado pelo número de pessoas.
— Ele foi se certificar de que todas as carruagens estarão prontas — respondeu Gael, surgindo ao meu lado com outro arranjo. Peguei de suas mãos e coloquei em cima da enorme mesa retangular onde ficaria a comida. Depois me virei para ele pondo as mãos na cintura.
— Disse a ele que isso não pode dar errado?
Meu marido assentiu.
— Sim e também garanti de colocar Hadara no pé dele, assim ele não esquece ou estraga tudo.
— Ah, claro. Agora eles só vão se provocar até o último segundo.
Ele riu roucamente.
— Mas é tão divertido, Sunshine.
Revirei os olhos com uma risada. Bola de neve surgiu passando pelas portas abertas e começou a observar tudo atentamente, como se estivesse decidindo o que ele aprontaria dessa vez.
— Nada disso, mocinho — repreendo-o quando ele faz menção a abocanhar uma rosa branca de um dos vasos no chão. O cabrito atrevido para no meio do movimento e vira a cabeça para mim, fechando a boca. — Comporte-se.
— Ele nunca escuta, Sunshine — comentou Gael, observando tudo com divertimento.
Bola de Neve obedientemente largou as flores e se aproximou animadamente de mim quando lhe estendi uma espiga de milho que guardei no bolso porque sabia que precisaria convencê-lo a ser bonzinho.
Gael piscou, chocado.
— Não é possível — resmungou ele, fazendo careta para meu cabrito, que nem se incomodou, pois estava bastante ocupado comendo bem quietinho ao meu lado.
Eu o encarei, abrindo um sorriso convencido.
— Ele aprendeu a me obedecer — me gabei.
— A base de chantagem — resmungou.
— É comida — revirei os olhos — E você faz o mesmo comigo quando quer que eu obedeça quando me manda descansar. Você sempre pega chocolate e me faz deitar antes de me entregar o pote — ergui a sobrancelha para ele, desafiando-o a me contradizer.
Ele me encarou, mordendo os lábios.
— Isso é diferente, Sunshine.
Balancei a cabeça com um sorriso.
— Aham.
Chute. Chute.
— Agora estou com fome — comentei, franzindo o nariz — Ou melhor, nosso filho está com muita fome agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throne Of Love (Duologia Broken Hearts, Livro 01)
Roman d'amourEra uma vez, uma garota que só queria amor, mas tudo que encontrou foi dor. Até que... tudo mudou. E um desconhecido, que se revela ser um príncipe, aparece em sua vida e a vira de ponta cabeça. Quando Serena pensou que seu mundo inteiro tinha ruíd...