Eu e o Vini namoramos a bastante tempo, e ele sempre me tratou bem e é super carinhoso comigo.
Nós estávamos em casa de boa, deitados na cama, ele assistindo uma série e eu mechendo no celular deitada no peito dele enquanto passava a mão na minha cabeça.
Então chega 4 notificação no meu celular do whatsapp. Depois de um tempo ele pergunta:
-Quem é amor? -ele fala ainda olhando pra tv-
-Ainda não vi -respondo entrando no whatsapp -
Quando eu abro o whatsapp, quem tinha me mandado mensagem era um "amigo" meu que o Vini já tinha conhecido e não foi muito com a cara dele, nas mensagens dizia coisas que eu nunca achei que ele falaria, ele disse que o Vini não tinha tempo pra mim, e que se eu namorasse com ele, ele me trataria melhor e coisas do tipo.
Eu fiquei morrendo de ódio, mas não mostrei pro Vini porque ele já tinha me avisado sobre esse "amigo", então ele falaria "eu avisei né, mas não me escuta". Então eu simplesmente ignorei e fechei o whatsapp.
Depois de algumas horas eu fui tomar um banho e deixei meu celular na cama onde o Vini estava, aliás isso era bem normal pra gente. (Óbvio)
Quando eu estava me trocando, recebi outra mensagem, ele me avisou e eu pedi pra ele ver quem era.
"Mas como eu sou burra né sn ele ia ver as mensagens daquele menino."Então, eu me troquei bem rápido e fui até o quarto onde ele estava.
-Amor por que você não tinha me mostrado isso? -ele fala se referindo a mensagem -
-Desculpa Vi, eu achei que não fosse nada demais.
-Nada demais? Eu avisei sobre esse menino né? Mas não me escuta. -ele fala enquanto anda pelo quarto-
Ok ok, o Vini é super dramático quando o assunto é esse, mas eu realmente deveria ter mostrado pra ele.
-Desculpa sério. -falo indo abraçar ele e o mesmo recusa- ah vai ficar me tratando assim só por causa disso?
Ele não me respondia nem a pau. Então eu saí do quarto e deixei ele lá um pouco, ele está meio chateado comigo, então vou deixar ele sozinho.
Já era quase meia noite e eu tava com muito sono. Então fui ver onde o Vini tava, e ver se ele ainda tava bravo.
Eu fui no quarto e não tinha achado ele, então eu fui procurar em uma outra sala onde ele deixava o vídeo game dele. É, ele estava lá, mas mano, ele ainda não quer falar comigo!
-Amor para de graça, fala comigo -falo enquanto coloco meu rosto no seu ombro-
Eu esperei um tempo ali, e nada. Então eu fui deitar pra dormir. Quando eu fui virar pra fechar a porta ele tava lá. E mano, QUE SUSTO.
-porra mano que susto -falo com a mão no meu peito enquanto respirava forte-
Ele não aguentou e começou a rir.
- Amor desculpa! -ele fala tentando parar de rir-
-Haha! Engraçadinho. Você não aceitou minhas desculpas então não vou aceitar a sua.
- Tabom, eu te desculpo.E você? Me desculpa? -ele fala abrindo os braços -
-Desculpo -abraço ele-
-Você apaga a luz! -ele fala correndo e deitando na cama-
Você deita com ele e ele faz um sinal pra você deitar nos braços dele. (Como um travesseiro) Enquanto ele acaricia seu cabelo.
~•~•~•~•~•~•
Primeiro imagine do meu gatinho né KAKJAKA
Qual próximo?Não esqueçam de votar por favor!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Seleção Brasileira
FanfictionOii! Os imagines aqui vão ser das seguintes pessoas: Vini, Paquetá, Richarlison, Ney, Marquinhos, Alisson, Antony, e de outros que vocês pedirem. Eu não vou colocar todos aqui, mas o que vocês pedirem eu vou fazer! 💗