POV Ivy Walker
Finalmente 2 de setembro, estou tão nervosa e animada ao mesmo tempo digamos que uma mistura de emoções, nesses últimos meses eu li tudo que envolvesse mundo bruxo e também pedi para meus pais e explicarem um pouco como funciona, uma coisa que achei curioso e que eles chamam as pessoas "normais" de trouxas , além de ler e fazer perguntas também tentei fazer alguns feitiços com a ajuda de meus pais e por incrível que pareça consegui fazer a maioria de primeira.
Mamãe disse que o trem sai da plataforma as 11:00h e agora são 09:30 então já vou ir me arrumar para não me atrasar.
10:49 da manhã
Acabamos de chegar na estação de trem de Londres, estamos correndo para que eu não penca o trem mas uma coisa me deixa confusa quando minha mãe me entrega o bilhete do trem, o numero da plataforma estava errado, dizia plataforma 9 ¾, essa plataforma não existe.
Derrepente paramos em frente a uma parede.
-olha meu amor, aqui e a passagem para a plataforma, tudo oque você tem que fazer é atravessar essa parede com confiança e estará na plataforma onde esta seu trem.- minha mãe fala simples.
-mas se eu der de cara na parede, vai se muito vergonhoso e dolorido.-falo receosa. Meu pai dá uma pequena risada e logo fala:
-não se preocupe pequena isso não vai acontecer, só se você não tiver confiança, lembre-se confiança e a base de tudo .- ele fala com um sorriso sem mostrar os dentes.
- eu sei mas estou com medo.- falo nervosa.
-eu e sua mãe vamos junto com você ok?-ele pergunta e eu concordo com acabeça- no 3.
m- 1
p- 2
- 3! – eu fechei os meus olhos esperando o impacto mas ouve, quando abro meus vejo uma linda locomotiva preta com detalhes em vermelho do jeito que meus pais aviam me dito. Me viro para encarar meus pais que estavam quase chorando mas ainda seguiam com o sorriso no rosto.
- se cuida querida, qualquer coisa manda uma carta pela a Yoko ok?- diz saindo abraço e beijando minha testa logo em seguida.
-ok- confirmo.
-tchau pai.-falo o abraçando.
-tchau minha princesa.- fala saindo do abraço e repetindo a ação anterior de minha mãe, logo em seguida vou em direção a porta da locomotiva.
Quando eu estava fazendo o trajeto do caminho acabo esbarrando em uma garota, ela parecia estar bem nervosa assim como eu, ela tinha cabelos castanhos claros com um toque de volume, tinha uma cara de mandona.
-oi, esta precisando de ajuda?-pergunto a menina.
-ah, eu sou nova nesse negocio de mundo bruxo. -ela fala.
-eu também, podemos ajudar uma a outra.- dou a ideia
-pode ser. – fala num tom um pouco serio- sou Hermione Granger – fala estendendo a mão.
-prazer Hermione Granger, sou Ivy Walker- falo aceitando o aperto de mão- bom acho melhor entrarmos o trem já vai sair.- eu falo e ela concorda.
Quando entramos escolhemos uma cabine que não avia ninguém ate o momento, derrepente a porta da cabine se abre revelando um garoto de cabelos negros e com uma cara de assustado, ele perguntou se podia ficar na nossa cabine ate o final da viagem a gente concordou, então ele guardou sua mala e se sentou na minha frente ao lado da janela.
Depois de um tempo de viagem eu e Hermione percebemos que ele estava a procurar uma coisa que ate o momento era desconhecido pela gente, então ele revela que estava procurando seu animalzinho de estimação o Trevo, eu e Hermione começamos a ajuda-lo a procura-lo por todo trem ate chegarmos a ultima cabine que avia dois garotos um de cabelos exageradamente ruivos e outro com cabelos cor do céu em noite de lua cheia.
- alguém viu um sapo? Um menino chamado Neville perdeu o dele.- fala Hermione mas os garotos negam, percebo que o garoto ruivo estava preste a fazer algum feitiço.
-ah, estão fazendo magia?- acho que agora eles perceberam a minha presença – se importam se ficarmos para assistir? - pergunto em um tom gentil e eles negam então eu e Hermione nos sentamos no banco da frente dos garotos
-sol, margaridas, amarelo maduro, torna amarelo esse rato burro!-ele lançou o feitiço mas nada acontece.
-tem certeza que isso e mesmo um feitiço? parece que não e muito bom não acha?-começa a garota- é claro que só tentei alguns simples sozinha e não tive problema.- fala a ultima frase apontando a sua varinha em direção a altura dos olhos do menino de cabelos mais escuros- por exemplo, óculos reparo- rapidamente a fita que envolvia o seu óculos some e isso deixa os dois garotos supresos.
-nossa você... você é Harry Potter – Hermione fala percebendo- sou Hermione Granger-diz a menina se apresentando- e... você é?-pergunta olhando para o ruivo
-aham...sou Ron weasley –fala com a boca cheia de doces.
- foi um prazer em conhece-los –ela fala quando ia se retirar mas volta e fala- tem uma coisa muito estranha no seu nariz você sabia? Bem aqui ó.- fala apontando para o local que realmente estava sujo, então olha para mim e fala:- você vem?- ela pergunta e sai do local.
-aham... desculpem por ela e o jeito dela de fazer amizade.-falo
- jeito peculiar de fazer amizades né?-fala o ruivo com uma expressão um pouco incomodado.
-ah, aliais me chamo Ivy Walker – me aprecento.
-prazer em conhece-la Ivy Walker, os nossos você já sabe.- fala Harry
-ah sim e por favor me chame só de Ivy- falo sorrindo gentilmente e o garoto retribui, me levanto e vou em direção a porta- acho melhor já colocarem suas vestes já estamos chegando, boa viagem.-falo por fim e saio da cabine fechando a porta da mesma e me direcionando a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Walker =) Harry Potter
FanfictionA nobre família Walker é uma família tradicional bruxa, rica, rígida, com crenças perturbadoras e etc... Por consequência de seu jeito de pensar ela fez parte das sagradas 28 famílias puro sangue, mas nem todos os membros da família concordavam com...