002

349 31 2
                                    

ᴛᴇᴍᴀ : ᴇʟᴇ ᴛᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴄᴏ́ʟɪᴄᴀs ᴍᴇɴsᴛʀᴜᴀɪs.
ɪᴅᴀᴅᴇ ɪɴᴅɪᴄᴀᴛɪᴠᴀ: ʟɪᴠʀᴇ
ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs :  491                                 💋
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu tava na minha casa com cólicas menstruais, menstruei logo hj, mano.

Meus pais tinham saído a sós, eu tô sozinha em casa, Davi Lucca tá na casa do amigo dele, tô ferrada msm.

Eu tava toda encolhida quando meu namorado manda msg.

Espero ele chegar e fico me espremendo toda na cama, q merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero ele chegar e fico me espremendo toda na cama, q merda.

A campainha toca e eu me levanto nas forças.

Cris - oi amorzinho! - me abraça e eu abraço ele com força por conta da cólica.

Cris - trouxe isso pra vc, ja que está assim - ele me entrega uma cesta de doces.

You - não precisava vd, obg meu bem, vem entra - pego na mao dele o levando até meu quarto.

Cris - tadinha da minha neném, vou pegar remédio pra vc, me espera ai - ele sai do quarto e desce as escadas.

Deixo a cesta na minha cama e logo em seguida deito nela com a mão na barriga, que desgraça.

Cris chega com um copo de água e o remédio na mão e da pra eu tomar.

Cris - vai toma logo - ele fala dando risadas e eu faço uma carinha feia e tomo.

Cris - isso, vai me dá o copo - dou o copo pra ele e ele sai do quarto pra levar na cozinha e logo dps volta.

You - vem, deita aqui cmg - digo fazendo um biquinho. (SEM A MERDA DA MALÍCIA).

Cris - tabom amr, afasta.

Ligo a TV e ficamos assistindo até adormecer.

CRIS JR POV

Acordo dps de cochilar e ela ainda estava dormindo, sou sortudo demais.

Olho o cllr e já é 17:00, caramba.

Ela tava dormindo que nem um anjo, fiquei com pena de acordar ela e Vou no banheiro.

Voltei e ela tava sentada na cama coçando os olhinhos lindos dela.

Mia - onde vc tava amr? - ela para pra me olhar ( sim, teu nome nesse imagine é mia, esqueci de falar).

You - eu tava no banheiro, aí vc tava dormindo que nem um anjo e fiquei com pena de acordar vc - falo e ela abre aquele sorriso encantador dela que faz todos se apaixonarem ( quando tiver no pov do cris eu vou colocar you como se ele estivesse falando, e vice versa).

Mia - ah sim, vamo comer a cesta que vc me deu? - diz se levantando e pegando a cesta.

You - não linda, obg, trouxe pra vc comer.

Mia - pega só um chocolate, toma - ela estende o chocolate pra eu pagar e eu pego dando risada.

Quebra de tempo ⏰
18:30

Olho o cllr e vejo que está um pouco tarde.

You - amor tá um pouco tarde, vou ter que ir, tchau amor - digo dando um selinho nela.

Mia - eu te levo até a porta - ela pega na minha mão e saímos do quarto.

Os pais dela ja tinham chegado, me despeço deles e vou embora.

                            Oi gente, gostaram do imagine? <3, votem, não sejam leitores fantasmas !!

Kisses, ella 💋

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗖𝗥𝗜𝗦 𝗝𝗥 Onde histórias criam vida. Descubra agora