004

347 27 9
                                    

ᴛᴇᴍᴀ : ᴄɪᴜ́ᴍᴇs.
ɪᴅᴀᴅᴇ ɪɴᴅɪᴄᴀᴛɪᴠᴀ : ʟɪᴠʀᴇ
ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs : 915
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ :) . Nesse vcs tem 15 anos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MIA POV
(Seu nome em todos os imagines será
Mia) em todos os imagines também seus pais serao a Bruna e o ney!!

Eu estava em uma festa do Cris jr, na casa dele.

Eu tava bebendo uma bebida sem álcool e alguém aparece atrás de mim, era Bianca, minha melhor amiga.

You - aí que susto sua vaca!! - digo colocando a mão no peito.

Bianca - me respeita galinha, mas enfim, vc precisa urgentemente ir beijar o cris jr, anda logo ô - ela tava literalmente me jogando pra o meu melhor amigo, o cris.

You - ele é só meu amigo , mas vc tá certa, eu preciso beijar alguém nessa festa - digo colocando meu copo no balcão.

Bianca - arrasa amigona! - diz pegando minha bebida do balcão pra guarda - lá.

Eu estava procurando alguém e eu escorrego quase caindo de cara no chão quando alguém me puxa pela cintura.

Era o Lucas.

Lucas - cuidado gatinha, quase vc cai, se não fosse eu vc tinha caído - diz me soltando.

You - obg Lucas - digo sem graça e sentando na borda da piscina balançando meus pés.

Lucas - não vai entrar na piscina? - diz entrando na piscina.

You - vou entrar sim, só vou lá em cima, escorrego de novo e quase caio, mas me equilibro.

Lucas - cuidado gatinha - fala de uma forma maliciosa e eu olho encarando ele.

Procuro o cris e acho ele na área do jardim, não tão longe da festa.

You - Cris!! Eu tava te procurando - abraço ele, acho estranho ele não me abraçar, somos melhores amigos desde quando éramos pequenos.

FLASHBACK ON

Cristiano Ronaldo - brinca com ela filho - diz Enquanto estava na cozinha com meu pai e minha mãe e a giorgina.

Cris - oque vc quer brincar?

Mia - pega - pega !! Pequei vc!! Haha

Cris - podemos ser amigos?? - diz ofegante de tanto correr.

Mia - sim!! Vamos brincar de novo ?

FLASHBACK OFF

Saio do meu transe quando ele me faz uma pergunta pra mim.

Cris - porque estava falando com o Lucas ? - diz me olhando frio.

Mia - eu estava agradecendo ele por ele ter me segurado porque eu quase caio de cara no chão, e ele e meu amigo também.

Cris - me desculpe princesa, eu deixem meu ciúmes me levar - diz sem graça, espera... , ELE ESTAVA CONFESSANDO QUE ESTAVA COM CIÚMES??

You - estava com ciúmes? - digo vermelha de vergonha.

Cris - sim, eu tenho medo de roubarem a ... minha garota... - sua garota?? Não surta mia.

You - sua garota? - digo confusa.

Cris - sim, somos melhores amigos a tanto tempo, e eu te considero a minha garota.

Abaixo a cabeça com vergonha sorrindo bobo.

Cris - não te incomoda, né? - diz pegando na minha mão.

You - não não, incomoda não - digo vermelha de vergonha, disfarça pelo amor de Deus!!

Cris - vc fica linda envergonhada - diz me fazendo ficar mais vermelha ainda.

Da pra fritar ovos de tanto que minha bochecha tá queimando de vergonha, senhor.

MEU DEUS O LUCAS, ah quer saber, foda-se eu tô do lado do garoto dos meus sonhos.

O lucas apareceu, Jesus.

Lucas - quer dançar cmg na balada cmg gatinha? - diz ignorando totalmente a presença do Cris, faço uma cara pra mostrar que eu tô ocupada.

Cris - cara, vc não tá vendo que ela não quer? Deixa ela em paz !! - diz falando grosso.

Lucas - eu tô chamando a minha garota pra dançar - diz com um sorriso, ele não fez isso.

Foi na hora em que Cris voou na cara dele, meu Deus !!

You - meninos ... - tento separar os dois mas eram muito mais fortes que eu.

Os seguranças vierem pela gritaria, eles estavam na cozinha e eles ouviram.

Cris - tirem ele daqui - diz ignorando totalmente a pergunta dos seguranças sobre os seus machucados.

Cris - dsclp princesa, eu exagerei ... - diz limpando minhas lágrimas, eu convivi com meus pais brigando, eu odeio brigas por isso. Cris sabe sobre isso.

You - tudo bem,  vem, eu vou cuidar do seus machucados - digo pegando na mão dele e deixo ele lá no quarto dele e vou pegar o kit de pronto socorros.

Volto e fico limpando os machucados dele.

You - vou passar o álcool cris, se doer vc aperta minha cintura ok? - ele acente e eu passo o álcool e ele aperta minha cintura com força  ( SEM A MERDADA MALÍCIA!!!)

You - pronto gatinho - ele solta minha cintura e eu me levanto pra guardar o kit.

Cris - gatinha, dorme aqui ? - meus pais iriam ficar a noite toda fora então não teria problema.

You - claro, me empresta um pijama então - ele se levanta, vai até o closet e pega uma calça listrada vermelha e uma camisa preta larga.

Vou ate o guarda roupa dele e pego uma toalha e vou até o banheiro.

You - gatinho?? Eu não tenho uma calcinha aqui .

Cris - mds kakaka, toma isso - ele me entrega uma cueca dele e eu olho incrédula pra ele mas pego a cueca.

Termino meu banho e pego uma escova penteando meu cabelo, decidi finalizar meu cabelo, ele era ondulado.

Fico sentada de frente ao espelho finalizando meu cabelo e Cris me chama.

Cris - gatinha? Oque tá fazendo ?

You - finalizando meu cabelo neném - digo sem tirar os olhos do espelho.

Cris - ah tá, vem aqui fazer carinho em mim - quando ele termina de falar eu termino.

You - pronto lindo, tô indo - digo indo em direção a ele.

Ele se ajeita e coloca a cabeça  em meu pescoço e fico fazendo cafuné nele, tô apaixonada nele, juro.

Oiii gatinhos, gostaram?
Não sejam leitores fantasmas!!!

Kisses, ella 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗖𝗥𝗜𝗦 𝗝𝗥 Onde histórias criam vida. Descubra agora