You're from a whole 'nother world

78 7 1
                                    

ㅡ SOCORRO! MANDEM REFORÇOS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ SOCORRO! MANDEM REFORÇOS!

Chaeyoung estava desesperada, sua nave nunca havia dado problemas antes. Estavam em direção a um outro planeta, porém, a nave caiu em um planeta totalmente diferente.

ㅡ SOCORRO! CÓDIGO 12!

"Mensagem falhada, conexão cortada"

ㅡ SOCORRO, A NAVE ESTA PERDENDO CONTROLE!!

Chaeyoung tenta de tudo para fazer sua nave voltar ao controle, mas falha.

Então, oque ela mais temia aconteceu. Sua nave caiu em uma espécie de planeta, era bem colorido. Chaeyoung nunca tinha visto nada sobre aquele local.

A cabine onde estava, se abriu, assim fazendo Chaeyoung obter a vista de uma paisagem nunca vista antes por seus olhos.
Uma mulher apareceu em meio aquela floresta com árvores roxas, gramas rosas e espécies de animais nunca vistas antes

ㅡ Onde estou?? Quem é você??

ㅡ Quem deveria estar fazendo esta pergunta sou eu! O que você está fazendo aqui? Pelo que eu saiba, naves espaciais não são fabricadas no meu Reino.

ㅡ Reino?? Como assim Reino? Espera, vamos com calma... Quem é você!?

ㅡ Sou a Princesa Minari, esse é o Reino de Twonce. Agora você, de onde você veio?

ㅡ Eu sou a Oficial Chaeyoung! Vim do planeta Terra. Não sabia que existia esse planeta..

ㅡ É melhor você ir embora, não sabemos se isso é ou não uma ameaça..

ㅡ Eu não sou uma ameaça, eu juro! Eu não consigo sair, minha nave quebrou no meio do caminho..

ㅡ Está bem, vou te dar uma chance, você tem uma semana pra tentar concertar sua nave! Caso você faça algo de errado, teremos que tomar decisões mais rígidas

ㅡOk Ok, vou tentar concertar minha nave nesse prazo, mas aonde vou ficar? Minha nave esta destruída, não posso ficar morando nela durante uma semana.

ㅡVocê vai se hospedar no meu Castelo por enquanto. JEONGYEON venha aqui!!

ㅡ JÁ ESTOU INDO MAJESTADEE !

Jeongyeon era a guarda oficial de princesa Minari, as duas sempre estavam juntas.

Chaeyoung foi levada até o castelo.

ㅡ JEONGYEON!

ㅡ Sim, Majestade?

ㅡ Olha, eu não confio muito nessa humana. Fique de olho nela. Se ela fizer algo, me avise imediatamente.

ㅡ Sim, Majestade. Mas acho que você deveria exterminar logo esse ser de uma vez por todas!

ㅡ Jeongyeon se acalme! Devemos ter mais paciência com ela. Vou colocá-la para lutar contra o Thrice.

ㅡ Será que aquela humana tem potencial para isso?

ㅡ isso que veremos...

O Universo e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora