Dragões? Tô fora!

38 2 0
                                    

Dois dias se passam...

Chaeyoung estava tentando consertar o painel de sua nave até que Jeongyeon chega.

ㅡ Ei, Humana! a rainha te mandou um comunicado

Jeongyeon entrega um envelope para Chaeyoung.

ㅡ Ah, que tipo de comunicado é esse?

ㅡ Não sei do que se trata, está lacrado.

ㅡ Ah entendi...

Chaeyoung começa a ler o comunicado e nele estava escrito que ela teria que derrotar Thrice, o dragão mais poderoso daquele Reino. Minari oferecerá traves para a luta e aulas de como manusear uma espada etc.

ㅡ QUE?? QUEREM QUE EU DERROTE UM DRAGÃO???

ㅡ sim, no seu planeta não fazem isso?

ㅡ CLARO QUE NÃO!!! POR QUE EU TENHO QUE FAZER ISSO EM?

Chaeyoung vai até o castelo de Minari, ela queria entender o porque a princesa queria que logo ela derrotasse um dragão.

ㅡ Minari!! Que história é essa que eu tenho que derrotar um dragão????

ㅡ Chaeyoung entenda, nós precisamos de sua ajuda!

ㅡ TA, MAS, PORQUE LOGO A MINHA AJUDA?? 

ㅡ PARE DE RECLAMAR SUA HUMANA IMBECIL! Eu te dei moradia, comida e tudo do bom e do melhor!

ㅡ MINARI, EU NÃO VOU LUTAR COM UM DRAGÃO TA ENTENDENDO? Cansei disso, não me procure mais!

Chaeyoung sai do castelo revoltada com tudo aquilo. Ela queria esfriar a cabeça, então decide ir a uma florestas distante até que...

O Universo e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora