Proteção Real

28 2 0
                                    

Chaeyoung queria esfriar sua cabeça. Então decide ir para uma floresta distante do castelo, até que...

ㅡ AAA QUE DROGA
Disse chaeyoung revoltada

ㅡ Por que ela quer que eu, Logo eu, Derrote um dragão?? Será que ela está só me usando? Será que ela só me deixou ficar pra derrotar esse tal dragão?

ㅡ É melhor eu ir embora antes que fique mais escuro..

Chaeyoung estava seguindo seu caminho de volta até que uma espécie de morcego gigante corre em sua direção. A mesma estava desprotegida, não levava nenhuma arma consigo, ela ficou desesperada. A única coisa que passou por sua cabeça foi gritar e correr. Até que a princesa Minari aparece vestindo uma armadura feminina e com uma grande arma e trazia jeongyeon consigo, as duas começaram a atacar o morcego até elas o derrotarem.

ㅡ OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PRA FUGIR ASSIM???
Disse jeongyeon com raiva.

ㅡ Jeongyeon, tenha modos!

ㅡ Me perdoe, princesa.

ㅡ Se você sabe lutar, por que você mesma não derrota o dragão?

ㅡ Porque só da pra derrotar o dragão com sangue humano!

Chaeyoung permaneceu em silêncio.

ㅡ Nunca nenhum humano pisou aqui... Bom na verdade, você é a segunda humana a vir aqui. A anos atrás, um humano apareceu aqui e derrotou uma espécie parecida com a desse dragão atual. Mas agora o Thrice apareceu, e não tem ninguém para o derrotar.

Minari se ajoelha perante chaeyoung e, logo em seguida, jeongyeon faz o mesmo.

ㅡ Por favor Son Chaeyoung, salve meu Reino!

O Universo e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora