III

1.5K 24 31
                                    

_______________

✦𓂃 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦𓂃 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒

⏜︵♡︵⏜︵

𖥻 ぅ.   ֺ 𝗚𝐫𝐮𝐩𝐨

─  4gen leaders
─  Best gg of 4th generation
─  Queens of kpop
─  Nation's group
─  Titans of 4th generation
─  Best GG
─  Hit Maker

𖥻 ぅ.   ֺ 𝗠𝐞𝐮𝐬 𝐭𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬

─  Best Dancer of 4 gen
─  Best Dancer of kpop
─  Best Vocalist of 4 gen
─  Nation's friend
─  Girlfriend Material
─  Korea Sweetheart
─  Iconic Idol
─  Nation's Center
─  Asian First Love
─  Dance Machine
─  Everyone's Ideal Type
─  YG Secret Weapon

─  Best Dancer of 4 gen─  Best Dancer of kpop─  Best Vocalist of 4 gen─  Nation's friend─  Girlfriend Material─  Korea Sweetheart─  Iconic Idol─  Nation's Center─  Asian First Love─  Dance Machine─  Everyone's Ideal Type ─  YG Secret Weapon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏜︵♡︵⏜︵

➤  𝗔𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 & 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬

─  O meu grupo é o 1° primeiro e único girl group sul-coreano a entrar no "Billboard Canadian Hot 100".

─  O meu grupo conseguiu o #1 lugar com o album de debut no iTunes.

─  Meu grupo é o girl group mais rápido a conseguir +100M de visualizações em seu canal do YouTube, um mês após o debut.

─  O canal do meu grupo no YouTube é o primeiro com mais inscritos de um girl group da 4ª geração.

─  O meu grupo foi o girl group mais rápido a conseguir uma Vitória em algum programa musical.

─  O meu grupo foi o primeiro girl group a ter 100 milhões de views em menos de 22 horas.

─  O meu grupo foi o primeiro girl group a ter uma performance e indicação ao grammy.

─  O meu grupo é o primeiro girl group da 4ª geração a ter 1 bilhão de views em um MV.

⏜︵♡︵⏜︵

𖥻 ぅ.   ֺ 𝗔𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬

➤  tudo que eu colocar aqui vale tanto pra mim, quanto para as membros.

─  os figurinos nunca vão rasgar.

─  nossos cabelos nunca irão sofrer corte químico.

─  nossos microfones nunca falham.
 
─  nós não precisamos de playback.

─  Não é obrigatório os idols masculinos irem pro exército.

─  Os idols (tanto masculinos e femininas) tem permissão pra compor as músicas e criar coreografias.

─  Não existem sasaengs.

─   As empresas não forçam os idols a usarem roupas reveladoras/curtas.

─  Todos os presentes que eu ou meu grupo recebe nunca tem câmeras, microfones ou algo do tipo escondidos.

─  Todas as músicas que meu grupo lança são boas e fazem muito sucesso.

─  Nenhum fandom implica com o meu grupo.

─  Não existe e nunca vai existir a NTH ROOM.

  ▬  𝗟𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝟰𝗧𝗛 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡  ;;  ECLIPSE 𝗱𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora