0.13 | ʀɪᴄʜᴀʀʟɪsᴏɴ 🇧🇷

6.6K 319 128
                                    

Tema: Ele cuidando da sua sobrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ele cuidando da sua sobrinha

𝐒𝐍 /𝐎𝐍 ♡

Nesse final de semana eu prometi a minha irmã que cuidaria da minha sobrinha, só não contei que Richarlison, vulgo meu namorado, iria cuidar, porque surgiu umas pendências no estúdio onde eu trabalho.

O problema é que Richarlison não tem a cabeça no lugar, muito menos sabe como cuidar de uma criança de 3 anos.

Pois bem, expliquei mil vezes pra ele tudo o que ele tinha que fazer. Saí de casa rezando pra ele não colocar fogo na casa, e matar a minha sobrinha.

Sorte que as pendências foram rápidas, fui o mais rápido pra casa.

Assim que entro em casa, vejo meu namorado correndo e gritando atrás da pequena garotinha que ria da cara dele.

-𝐏𝐔𝐓𝐀 𝐌𝐄𝐑𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐈𝐀
𝐒/𝐍!! -Richarlison fala correndo atrás da garotinha que segurava seu celular com uma mão fazendo graça.

-Porra Richarlison, o que tá acontecendo aqui? -Pergunto pegando a menina no colo

-O que aconteceu foi, que essa menina tem o diabo no corpo. Se eu soubesse, tinha chamado um padre pra benzer essa criatura! Ou melhor um exorcista mesmo!

-Deixa de ser exagerado Richi, ela nem é tão bagunceira assim.

-Não?? Lógico que pra você não. Quem cuidou da abençoada fui eu.
-O moreno fala se sentando no sofá.

-O que Ana Clara fez de tão grave, pra você chamar ela de demonia? -Digo me sentando ao lado dele com a pequena ainda no colo.

-Ela simplesmente não me obedeceu, me chutou, foi pra cozinha e pegou uma faca de corte. Essa criança tentou me matar s/n. Se tem noção disso? -Ele diz espantado.

-Mds Ana Clara! Você não gosta do tio Richarlison? -Falo olhando para minha sobrinha em meu colo.

-Gosto sim, eu só tava brincando com ele. Titio Richarlison me deu vários doces pra comer. -A garotinha sorri sapeca, pois provavelmente isso não era pra me contar.

-Linguaruda! Nunca mais vou dar doce pra você! -Richarlison mostra a língua pra menina.

-Não era esse o combinado Richarlison. -Falo reprovando sua atitude

-Foi o único jeito de fazer essa menina ficar quieta por cinco minutos. -Ele se justifica.

-Mais alguma reclamação Richi? -Olho séria para o meu namorado

-Não. Aliás, vou começar a cuidar de criança. Já tenho o anúncio: criança normal 100 reais, criança endemoniada 200 reais.

-Vou contar pra minha irmã. -Falo segurando o riso.

-Pode contar, e avisa que ela tem o cosplay da Anabelle.

-𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀𝐃𝐄! Para de falar assim da minha sobrinha. Não liga pra ele Clarinha, seu tio é um idiota. -Falo levando a pequena para o nosso quarto, mas a mesma se vira falando para o Richi

-Titio cuidou muito bem de mim. Te amo Titio!
-Ana Clara corre e abraça o mais velho.

-Titio também te ama diaba. -Ele se agacha para retribuir o abraço da garotinha.

Assim que faço ela dormir, desço as escadas sem fazer barulho. Richarlison me chama pra deitar com ele no sofá.

O moreno coloca a cabeça em meu peito e fala sorrindo

-Eu quero ter filhos com você s/n. Mesmo que a criança seja encapetada.

-Eu também quero meu amor. -Respondo rindo e beijo sua cabeça.

-Você acha que eu vou ser um bom pai? -Ele me pergunta animado

-Com certeza, o melhor pai do mundo. -Meu namorado sorri e da um selinho em minha boca.

-Eu já pensei nos nomes. Richarlisa se for menina e Richarnélio se for menino.

_________________________________________

𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗶 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🥺❤️
𝗚𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗼? 𝗩𝗼𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲

𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥𝗘𝗦 :)

𝗕𝗷𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 💕💕



𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 ☁️⃤Onde histórias criam vida. Descubra agora