0.18 | ᴍᴀsᴏɴ ᴍᴏᴜɴᴛ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

4.6K 227 188
                                    


Pedido de JuliaTavares645

Pedido de JuliaTavares645 ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Fofo

Mason Mount

Após um dia cansativo de treino eu chego em casa um pouco esgotado, mas nada que um bom cochilo não fosse capaz de resolver.

E mais uma vez chego em casa primeiro que a minha namorada, essas últimas semanas estava muito puxado no trabalho dela.

Me senti na obrigação de fazer algo pra ela.
Resolvi fazer o jantar. Eu sei cozinhar? Não. O jantar poderia ser horrível? Tudo indicava que sim.

Mas o que vale é a intenção né.
Posso dizer que dei o meu melhor naquela cozinha, fiz o prato preferido do amor da minha vida.

Deixei a mesa arrumada e bem romântica, pode parecer brega, mais s/n ama uma coisa brega que eu sei.
Para melhorar o mimo da minha princesa, deixei seu banho pré preparado, deixei a banheira pronta pra ela, e ousei colocar algumas pétalas de rosa.

Pra mim isso era o auge da cafonisse. Mas a intenção era agradar ela, então tá tudo certo.
Depois de tudo pronto fui esperar s/n na sala, para recebê-la da melhor forma possível.

Assim que vejo a porta se abrir, vou correndo em direção a minha namorada. Abraço ela com força, tirando ela do chão. Dou vários selinhos em s/n, tirando um sorriso bobo dela.

-Isso tudo é saudade meu amor? -Ela fala sorridente

-Lógico né princesa. Preparei um jantar especial pra você. -Levo minha namorada até a mesa arrumada

-Não acredito, que bonitinho amor. Você cozinhou Mason? -Ela questiona surpresa

-Sim, está duvidando dos meus dotes culinários senhorita s/n?

-Mas é claro. Da última vez, você quase explodiu essa cozinha. -Ela gargalha relembrando de um dia caótico que inventei de fazer um bolo.

-Isso não vem ao caso. Agora vai tomar um banho, porque tem mais uma surpresa te esperando.

-Nossa aconteceu alguma coisa? Estou estranhando tudo isso pra mim. -S/n e suas paranóias.

-Aconteceu que eu amo você, fiz isso na intenção de te alegrar. Você anda trabalhando muito, e merecia um mimo. -Beijo a testa da minha namorada.

-Eu simplesmente adorei. Agora se me der licença, vou tomar um banho. -Ela se vira subindo a escada com pressa.

Quando s/n entrou no banheiro ela deu um grito lá de cima, e por sua emoção eu soube que ela tinha gostado, sendo assim, sorri com satisfação.

S/n estava demorando muito, então resolvi subir atrás dela. A garota vai tomar banho e esquece da vida.

Assim que eu entro no quarto, me deparo com minha namorada vestindo uma camisola de seda vermelha.

-Achei que tinha morrido aqui dentro. -Debochei da minha namorada e a mesma mostra a língua pra mim.

-Nem demorei tanto assim amor. Agora vamos comer, estou morrendo de fome! -S/n pega em minha mão e descemos para o andar debaixo.

-Vou ficar extremamente feliz se você comer e não morrer na mesma hora. -Falo rindo de nervoso.

-Eu também viu. Não pretendo morrer agora.
-S/n ri da minha cara de pânico

-Não tem graça vida, nem brinca com uma coisa dessas. -Coloco a comida na mesa

-Uau! Pelo menos tá com uma cara boa.
-Minha namorada se serve colocando um horror de comida em seu prato

-Eu tenho uma namorada ou um dragão?

-Os dois meu querido. Aconteceu um milagre! Isso tá ótimo meu lindo! -S/n bate palmas fazendo uma reverência

-Sério mesmo? Bom deve ser verdade, você ainda não caiu dura no chão.

Tive sorte. O jantar saiu como esperado, comemos enquanto conversávamos sobre o nosso dia.

Após terminarmos de comer, s/n queria lavar a louça, praticamente expulsei ela daquela cozinha e não deixei ela lavar nem uma colher.

Quando terminei de lavar subi novamente para o quarto, com alguns doces na mão, os preferidos da minha futura esposa.

-Trouxe seus doces favoritos amor. -Me deito ao seu lado.

-Você é um fofo. Muito obrigado por tudo meu amor, amei a surpresa, e amo o jeito que você cuida de mim. -S/n se agarra em mim me dando um selinho.

-Você merece isso e muito mais minha princesa. -Puxo minha namorada pra perto e dou um beijo nela.

-Eu te amo tanto Mason. -Ela sorri se deitando em meu peito.

-Eu te amo mais, minha futura esposa. -Passo minha mão em seu cabelo

-Futura esposa? -S/n pergunta surpresa

-Sim. Minha futura esposa e futura mãe dos nossos filhos. E já vou avisando que não aceito não como resposta.

_________________________________________

Oioi amores
Gostaro?
A meta é chegar em casa e o boy fazer isso pra gente 🛐🛐

Bjs da autora ❤️❤️

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 ☁️⃤Onde histórias criam vida. Descubra agora