013

785 77 155
                                    


Meio irmão

-Como assim ela sumiu? - Encaro Miles

-Eu não sei, quando cheguei ela não estava mais aqui, achei que estava no banheiro ou no quarto, procurei pela casa toda e no estábulo...no galinheiro, em tudo! Ela não está em lugar nenhum - Miles estava desesperado e passou esse desespero para mim e Glenn

-Ela tava aqui com a gente, agora pouco - Rick fala

-Um pouco antes de Lori e o garoto chegarem, ela saiu daqui e foi pra lá - meu pai fal e aponta para a direção do celeiro, fudeu...

Narradora ativa

Os gritos de Ayla não demoraram para começar, deixou todos muito aflitos. Sem perder tempo pegaram as armas e foram em direção dos gritos.

Ayla estava gritando por ter um zumbi te seguindo, não era qualquer zumbi, era Sophia. Junto dela tinham mais três.

Deu tudo errado. Acabou errando a direção que fez ela demorar ainda mais para executar ser plano. Com isso acabou esbarrando em um mini grupo de zumbis.

Entre eles tinha a Sophia. A ruiva havia se assustado, acabou caindo e ralando todo o joelho, machucou os cotovelos e arranhou o rosto.

Quando finalmente encontraram Ayla, sem pensar a garota correu para os braços de seu irmão e começou a chorar. Algumas lágrimas eram de tristeza e outras de alegria.

-Puta que pariu... - Daryl fala e Glenn olha pra frente

Ele olha o cadáver da menina já em um estado bem deplorável, tinham larvas corroendo sua boca, e tinham mordidas em seu pescoço, braço e pernas. Seus olhos estavam vermelhos. Olheiras gigantes... Era horrível a situação em que se encontrava. 

Pov Ayla

Seria difícil contar para Carol o que tinha acontecido, por um lado eu estava triste e do outro eu estava feliz. Finalmente encontrei Glenn e não vou me separar dele tão cedo.

Sem escolhas tiveram que matar os zumbis, inclusive Sophia, chegando perto da casa do Hershel vi o Trailer, meu avô estava lá. Desci do colo do Glenn e fui correndo até Dale.

Demos um abraço apertado, como se fosse...a primeira vez que abracei ele, foi tão bom. Depois de achar que tinham me abandonado eles apareceram.

-Ayla, nunca mais faça isso – Meu avô Fala e pela primeira vez vi ele chorando.

Nossa felicidade durou pouco, meu peito doeu só de ver a Carol tão mal daquele jeito. Ela chorou, e muito.

Meu avô me levou para dentro do trailer e limpou meus machucados, eram só raladinhos, não foi nada muito grave.

~

Anoiteceu, Otis e Shane não haviam voltado ainda. Quiz ficar no quarto com Carl. Pra ter certeza de que ele estaria bem, Glenn preferiu ficar na sala. Lori e Rick com certeza ainda estavam lá.

-Como que ele tá?

-A pressão abaixou de novo

-Pegue quanto quiser, e daí vou atrás de Shane e Otis – Rick estende o braço

-O que? Tá Maluco? – Lori fala -Não pode sair, não agora

-8 km, certo? Era pra já estarem aqui – Rick resmunga -Se eles tiverem problemas... – Foi interrompido por Hershel

-Não, não está em condições de sair agora, não poderá fazer nada a respeito, doou muito sangue, mal consegue ficar de pé

-Aconteceu alguma coisa, eu tenho que ir – Rick estava meio tonto

𝑭𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝑹𝒊𝒈𝒕𝒉? - ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora