018

775 73 196
                                    


Por mais que ele não esteja mais aqui...eu ainda estou...

-Porra, que susto Beth – Ayla coloca a mão no peito, quase que a garota infartou ali mesmo

-Onde você tá indo – A loira sussurra enquanto arquea uma das suas sobrancelhas

-Ehh.... – Antes que ela achasse uma desculpa o Carl abriu a porta do quarto dele e quando percebeu que a Beth tinha visto soltou um sorriso frouxo e coçou a nuca

-Ah...entendi...

-Não fala para o Glenn por favor, eu queria passar um tempo com o Carl sem que ninguém venha nos...vigiar...entende?

-Entendo, vou ficar quieta, boa noite Aylazona – Beth diz e depois vai para seu quarto

Em seguida Ayla foi para o quarto com o Carl, quando entraram no quarto Carl fechou a porta e trancou. Somente a luz do abajur estava acesa.

-Eu já sei o que podemos fazer – Carl fala enquanto um sorriso se forma em seu rosto. Ayla encarou ele esperando por uma resposta -Da pra subir no telhado, é seguro, já fui lá algumas vezes

-Fazer o que?

-As estrelas, eu comecei a gostar delas por causa de você

Ambos foram para o telhado. Carl pegou dois travesseiros e colocou lá. Enquanto Ayla explicava sobre algumas constelações e falava sobre as estrelas o Carl olhava pra ela com um sorriso. Ele nem sequer prestou atenção no que ela tinha falado.

Assim que a garota percebeu começou a olhar pra ele. Ali ficaram quietos por um tempo.

-As...estrelas estão lindas hoje... – Carl desvia o olhar

-A Lua também... – Ayla continua olhando para ele que ao perceber isso corou.

~

Ainda de madrugada eles estavam no telhado, estavam distraídos conversando quando ouviram tiros. Ao perceber tinha um pequeno bando de zumbis. Não eram muitos.

O bando estava cercando Daryl, Dale estava usando a sua arma, mas não conseguia dar conta sozinho daqueles mortos vivos.

Nessa altura já tinha acordado a maioria das pessoas que ficaram preocupadas.

-Tem alguma arma aqui ainda? – Diz Ayla já entrando em desespero

Por sorte Carl ainda não havia devolvido a arma para Miles. A mesma que prometeu pra si mesmo que usaria para matar Shane.

Ele pegou em sua gaveta a arma e entregou para Ayla. Sem pensar duas vezes a garota usou o que aprendeu para ajudar Daryl, funcionou perfeitamente.

Em questão de segundos todos estavam acordados, Glenn na porta do Carl desesperado. Assim que ele abriu a porta do quarto viu que o olhar de Maggie, Miles, Beth, Lori, Rick e...Glenn. Todos encarando os dois com a expressão preocupada e ao mesmo tempo confusos.

-O que tá acontecendo? Porque a porta tá trancada – Rick fala preocupado

-Não da tempo de explicar, Daryl tá lá fora cercado de Zumbis – Carl diz e Glenn foi pra janela onde viu a Ayla com a arma

Enquanto Maggie, Beth e Rick saíram o resto ficou.

-Ah Carl, não tranque a porta, pode ser perigoso – Diz Lori indo abraçar ele, logo em seguida Ayla saiu de cima do telhado e entrou pela janela.

-Porque a porta tava trancada? – Miles encara Carl com um sorriso. Seu objetivo era deixar Glenn com ciúmes do Carl e acabar afastando ele da Ayla para poder ficar em seu lugar.

𝑭𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝑹𝒊𝒈𝒕𝒉? - ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora