Kyara Marie (atriz, Modelo) atualmente 27 anos.
Sebastian Stan (ator) atualmente 40 anos.
2014 dia 31 de Dezembro entrada de 2015
OPS... Em 2015 a Kyara estava com 20 anos e Sebastian com 33 anos.
Kyara On_ Aqui eu estava fazendo contagem regressiva para 2015, minha mãe esta triste por que eu decidi ir para estados unidos dia 2 de janeiro, eu sou jovem eu tenho que descobrir novas coisa eu não quero apenas ficar em lugar só eu quero aprender novas culturas e além do mais meu sonho é ser uma atriz internacional eu preciso ser conhecida no mundo todo.
Quebra de tempo... dia 01 de janeiro de 2015
20:30 da pm
Kyara_ Mãe é serio para com isso eu vou ficar bem_ falei indo pro banheiro.
Mãe_ Eu não posso te impedir de ir, quero tudo de bom pra vc te amo_ falou se retirando do quarto.
Kyara On_ Tomei meu banho me vesti pra viagem já que iria demorar eu coloquei uma roupa confórtavel. peguei minhas malas desci as escadas meu pai decidiu me levar já que ele e a minha mãe são divorciados, já me despedi da minha familia.
Roupa de Kyara_
Quebra de tempo... 21:00 pm
Pai_ Filha quero que saiba que eu apoio você, sei que eu e sua mãe não estamos mais juntos mas quero que saiba que vou cuida-la._ falou dirigindo o carro.
Kyara_ Obrigada pai, que bom que o senhor me apoia.
Pai_ Se cuida, espero eu ver minha filhota no cinema.
Kyara_ ta bom pai eu lhe prometo que o senhor verá._ falei abraçando-o e saindo do carro.
Pai_ Tchau filha, te amo_ falou indo embora.
S/N ON_ Vou ter que esperar dar o horário pra embarcar no avião. me sentei em um banco e começei a buscar uma foto que tirei no ano novo para colocar no instagram.
@ Kyara.Marie_Pires
Kyara.Marie_Pires_ I LOVE BLACK :)
CURTIDO POR_ @Glória.Pires. e outras 1.805.543 pessoas
Comentários Desativados...
>>>>>>>>POR FAVOR COMPARECER NO SETOR NUMERO 287 VIAGEM PARA LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amarei até o infinito_imagine Sebastian Stan
RomanceKyara uma atriz Brasileira famosa pelos papeis de varias novelas na Rede globo vai atrás de mas oportunidades fora de seu país