Capítulo 2

13 2 0
                                    

Dia 03 de janeiro de 2015

13:00 da PM

Kyara ON_ fui chamada para fazer uma audição pra o filme dos vingadores a guerra do ultron, espero passar, também mal cheguei e a marca valentino me chamou pra fazer algumas fotografias  com as novas roupas da coleção... estou ansiosa. tomei banho e fui para o Studio.

Roupa de Kyara_

Fotografa_Olá Kyara vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotografa_Olá Kyara vamos._ falou me guiando até o camarim

Kyara_ Olá sim claro.

Quebra de tempo ...

Kyara On_Eu estava atrasada tive que ir depressa pra audição  estava com um copo de café quando bati no ombro de um homem e derrubei café  nele..._ merda

Kyara_ Aiii, me desculpe senhor eu não fiz por querer.

Sebastian_ olha por onde anda_ ele estava com boné

Kyara_Me desculpe de novo ... eu te conheço de algum lugar.

Sebastian_Conlicença tenho que ir_  ele foi embora  

Kyara On_ Cheguei no auditório eu nem estava atrasada em fim que hipocrisia...terminei de fazer a audição e fiquei pensando no homem que derrubei café, juro que eu tinha visto ele em algum lugar antes. fui embora pro apartamento tomei banho coloquei uma roupa de sair. 

quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quebra de tempo... 19:30 PM 

Kyara On_ Eu estava em uma boate, super caro o ingresso 300 dollares que hipócrisia.bebi uma doses de tequila eu estava dançando bem tranquila quando colocam a musica que eu gosto da Britney Spears...baby One more time eu sei essa coleográfia das pontas dos pés.

Jason_ Moça meu amigo gostou de você_ falou me cutucando 

Kyara_ Cadê ele deixa eu ver_  me virei.

Jason_ Aquele ali_ apontou pra um homem lindo, que me olhou de volta

Kyara_ Fala pra ele continuar gostando._ desci até o chão provocando o homem que me olhava de longe.

Jason_ Ok_ foi embora rindo 

Kyara_ É cada coisa que me acontece heim,_ tomei seis doses de tequila e continuei dançado.

Jason_ Moça meu amigo esta te chamando_ me cutucou

Kyara_ Ele que venha aqui não sou obrigada a nada._ continuei dançando

Jason_ Qual é ele não vai me deixar em paz, até te ter.

Kyara_ Ok, eu vou..._ Subimos as escadas.

Sebastian_ Como uma mulher tão sensual consegue ser teimosa._ falou com um copo de vodka na mão

Kyara_ Toda mulher sensual é teimosa._ ele veio em minha direção me agarrou na cintura e ficamos perto um do outros.

Sebastian_ Hoje vai ser  meu dia de sorte_ me beijou

Te amarei até o infinito_imagine Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora