Kyara On_ Eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar que merda heim... Geral da festa está bebendo e dançando, decidi ir me sentar num sofá que estava próximo. Derrepente o Sebastian aparece e me levanto pra ir.
Sebastian_ Vai me ignorar_ Falou segurando meu pulso dizendo em meu ouvido.
Kyara_ Sim... Colicença_ tirei sua mão de meu pulso e fui dançar.
Scarlett_ Nossa você gosta de Dançar... toma peguei um drink pra você.
Kyara_ Sim eu amo dançar... obrigado pelo drink
Quebra de Tempo...
Kyara On_ Todos estão bêbados eu estou bêbada mais não ao ponto de chorar igual a Elizabeth.
Chris Evans_ Alguém quer levar a Kyara pra casa estou bêbado_ Falou gritando
Tom_ eu posso levar_ Falou bêbado caindo na frente da grama.
Chris Evans_ Melhor não Sebastian vem você aqui.
Sebastian_ Ok eu levo a senhorita Kyara eu não estou bêbado._ Falou sorrindo
Chris Evans_ Pronto kyara o Sebastian te leva.
Kyara_ Tem que ser ele._ climão
Chris_ Tem algum problema Kyara_ Falou bêbado.
Kyara_ Não, Não, vamos Sebastian.
Sebastian_ Vem meu carro fica por ali.
No Carro ...
Sebastian_ Vai continuar me ignorando._ dirigindo.
Kyara_ Sim eu vou... pra começar eu nem deveria ter dormido com qualquer cara.
Sebastian_ Eu não sou qualquer cara... e além do mais vai dizer que nossa transa não foi boa?
Kyara_ Foi boa mais não era pra ter acontecido.
Sebastian_ Sabe Kyara você tem sorte, tu perdeu a virgendade comigo poderia ter sido com qualquer um.
Kyara_ Para de falar disso droga não deveria ter acontecido.
Sebastian_ Ainda lembro de você cavalgando em cima de mim gemendo.
Kyara On_ Ele só pode tá brincando com a minha cara quem ele pensa que é.
Kyara_ Já estamos chegando..._ Falei tímida
Sebastian_ Não muda de assunto não se fassa de sonsa eu sei que você gostou não precisa falar e sim demonstrar.
Kyara_ A vai a merda eu estava bêbada...
Sebastian_ Se estivesse bêbada não lembraria_ falou parando o carro na frente do meu apartamento.
Kyara_ Se eu te der um beijo você me deixa em paz?
Sebastian_ Sim, Talvez...
Kyara On_ Tirei o cinto de segurança do carro e dei um beijo nele ele pegou e fez eu sentar em cima do colo dele... Já que ele me provocou chegou a minha vez, enquanto eu o beijava fiz movimentos de vai e vem em cima de seu colo, senti seu pau roçando na minha calça, acelerei os movimentos fazendo o gemer.
Sebastian_ awhawha Isso...
Kyara_ Tchauzinho...a seu amiguinho está acordado_ sai de seu colo de um beijo nele e entrei pro meu apartamento.
Sebastian_ Droga Kyara Olha oque você fez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amarei até o infinito_imagine Sebastian Stan
RomanceKyara uma atriz Brasileira famosa pelos papeis de varias novelas na Rede globo vai atrás de mas oportunidades fora de seu país