Capítulo 32 - Viagem de aniversário

910 33 2
                                    

Mary acorda, no dia de seu aniversário, extremamente animada e sorridente, ansiosa para sua viagem, principalmente pelo fato de Rosie estará presente em uma data muito — talvez nem tanto assim — especial.

Mary se arruma, arruma suas malas, e entra no carro de seus pais. Mary, estava pensativa, olhando para a estrada, pensando se realmente queria Rosie em seu aniversário, sabe, era uma festa em família, ela não seria uma intrusa?

Mary não sabia o que fazer, mas antes que ela pudesse decidir, seu pai para o carro na frente da casa de Rosie, e a mesma logo aparece com suas malas prontas. Rosie se senta ao lado da porta do carro, e Mary do outro lado, já que a irmã dela estava entre as duas.

Rosie só conseguia olhar para Mary, que estava com os braços cruzados olhando para estrada. Rosie sabia no que tinha que prestar atenção: Na estrada.

Mary não conseguia nem olhar para Rosie, não tinha motivo para ela estar brava, por que estava agindo desse jeito.

Depois de longas 3 horas de viagem, elas finalmente podem descer do carro. Mary estava indo em direção a casa que eles haviam alugado para seu aniversário, ainda com os braços cruzados e com a cabeça baixa. Rosie andava atrás dela, chamando seu nome, mas a mesma não respondia, fingindo não ouvir.

Rosie puxa o braço de Mary e ela se vira.

— Por que tá com raiva de mim? — diz Rosie, quase gritando.

Não obteve resposta.

— Você passou a viagem inteira sem olhar na minha cara, ignorou minhas mensagens, e agora nem quer mais falar comigo. O que deu em você? O que eu fiz de errado? — diz Rosie, quase chorando de raiva.

Mary puxa Rosie para dentro da casa, que já estava toda mobiliada, e foram para uma sala para conversarem a sós.

— Eu não tô com raiva de você. Eu apenas não tô bem hoje. — disse Mary, com a cabeça baixa.

Rosie não diz nada.

— Tenho medo do Kai falar alguma coisa de nós duas para meus pais, sabe, eles são bem preconceituosos e aquela foto já prova muita coisa. Além de que minha mãe sabe que eu saí com você, e me ouviu naquela chamada no Skype. — diz quase chorando, com a voz trêmula.

— Mary, se algum dia você for expulsa da sua casa por causa disso, saiba que eu vou te acolher. Vou cuidar de você, vou gastar com você, vou fazer DE TUDO para ver você bem, saudável, feliz etc. — diz Rosie, encarando Mary, com os olhos cheios de lágrimas, e abraçando-a em seguida.

Mary olha para Rosie, com os olhos cheios de lágrimas, após se afastarem do abraço.

— Rosie... eu tô com medo... não quero me afastar de você, eu... te amo... — disse Mary, enquanto Rosie limpava suas lágrimas.

Rosie abraça Mary, com toda força,

— Mary, eu te amo, tá? Não importa quanto tempo separadas ficaremos, eu vou te amar cada vez mais. Eu espero que nada aconteça entre nós, não quero perder você, você é extremamente especial pra mim, e eu amo muito você. Agora, vamos para o quarto, vamos ficar lá, juntas. — disse Rosie em meio às lágrimas.

Rosie sela os lábios de Mary e elas vão para o quarto.

— Rosie, eu tô com sono, vou dormir agora, amanhã nós já vamos embora, então... pode descer e aproveitar. — diz Mary indo em direção á cama.

— Mary, é seu aniversário! Vamo aproveitar! — diz ela, puxando o braço da mesma.

Mary insiste em se deitar em sua cama, ela realmente não estava bem para comemorar seu aniversário. Rosie, ao invés de descer, como Mary havia mandado, se deitou ao lado da mesma, abraçando-a por trás, e elas dormem juntas.

[...]

Desculpem o capítulo curto, estava sem ideias :(

My Girl - Lesbian 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora