! AVISO !: sexo explícito. ⚠️
Calisto estava estressado e frustrado, provavelmente optaria a tomar café ou ficar com Morato, porém, Morato havia saído para uma missão a 1 semana, o café mantia Calisto acordado, mas o estresse continuava, e a sua frustração só aumentava por não ter Morato por perto.
-- Ei Calistinho, já tô indo!, tenta relaxar ai amigão, ce tá mó estressado. - Arnaldo tentava ajudar o ruivo, que permanecia sentado no balcão com uma expressão irritada.
-- Nem café tá ajudando mais Arnaldo, e pra piorar o Morato tá fora faz 1 semana.
-- Olha meu querido, tenho certeza que ele volta logo, e enquanto não volta, tenta relaxar, tomar um banho quente e dormir.
-- Não posso, tenho que terminar de resolver um negócio para os cinco.
-- Termina depois, se priorize, você sempre dá o seu melhor.
-- ... - Calisto apenas ficou em silêncio por alguns segundos. -- Não falta muito pra acabar, eu termino e vou embora. - Calisto disse mentindo, não iria sair daquele escritório tão cedo.
-- Então tá bom, agora tenho que ir, até mais Calistinho! - Arnaldo disse sorrindo e saindo da pizzaria.
-- Vai querer mais café Calisto? - Mendy perguntou com o seu sorriso gentil de sempre.
-- Por favor.
Mais tarde...
Calisto estava no escritório mordendo a ponta de uma caneta angustiado, estava bem pensativo e acabou lembrado doque Arnaldo disse mais cedo. -- Relaxar...?, Hm...
Calisto não tirava Morato da cabeça, começou a pensar de que maneira poderia relaxar sem sair do escritório, até que... -- Porra Calisto..., você é um pervertido. - Calisto murmurou para si mesmo enquanto descia suas mãos até a sua calça, começando a desabotoar.
-- Eu não acredito que tô fazendo isso, quando foi que eu não consegui ficar só 1 semana sem o Morato? Porra... - Calisto sussurrava pra si mesmo enquanto abaixava a calça juntamente com a cueca, a imagem de Morato nu tomava conta da sua cabeça.
Calisto segurou seu membro e começou a se masturbar com movimentos lentos, o ruivo imaginava Morato o penetrando, algo que não acontecia a um bom tempo, oque fazia Calisto ficar mais frustrado ainda. Quando mais pensava em Morato mais rapido movimentava a sua mão, continuou se masturbando com uma das mãos e a outra direcionava para sua boca, tampando para tentar abafar os gemidos, sua respiração já estava acelerada e desregulada, o ruivo estava suado e sentindo um prazer enorme, ele jogou sua cabeça pra trás, estava quase no limite e não pode evitar de deixar escapar um gemido alto e arrastado com o nome do Moreno que o ruivo era obcecado.
-- MORATO! HMM.. por favor.. AAahhh.. p.porra.. hmm.. - Calisto acabava de aliviar o estresse que sentia, deixou o líquido branco que saia de si sujar boa parte da sua mão e da mesa.
Quando Calisto abriu os olhos viu alguém escorado na porta do escritório, um rosto familiar, Morato.
-- Estava tão necessitado assim amor? - Morato perguntou com um sorriso de canto observando o ruivo, Morato parecia gostar bastante da cena que viu, o mais velho tinha um volume bastante notável entre suas pernas.
-- Puta que pariu. - Calisto falou extremamente envergonhado. -- Olha, que tal fingir que isso não aconteceu? - Calisto sugeriu muito sem jeito.
-- Como é ruivinho?, você me deixa nessa situação, bate uma enquanto implora por mim, e quer que eu finja que não vi nada?.
-- É-É... eu não sei, isso foi muito constrangedor.. - Morato apenas lançou um olhar malicioso ao ruivo e se sentou no sofá do escritório, olhou novamente para Calisto fazendo um sinal chamando o mais novo e logo em seguida bateu no próprio colo, um sinal para Calisto ir até ele.
Calisto apenas obedeceu indo até Morato e sentando em seu colo, Morato começou a distribuir beijos, mordidas e chupões na nuca pálida do ruivo enquanto apertava a cintura do mais novo, Calisto soltava alguns gemidos dos quais faziam o membro de Morato pulsar cada vez mais, Morato sempre fazia questão de marcar o ruivo, amava ver as marcas deixadas por ele mesmo.
-- Ajoelha. - O moreno ordenou, Calisto apenas seguiu oque Morato pediu. -- Não devo falar oque você deve fazer..., ou devo?. - Calisto olhou para o moreno corado, o ruivo abaixou as calças de Morato e bom... posso dizer que foi uma noite bem longa.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moralisto - one shot.
FanfictionOnde cafeína não é o suficiente para aliviar o estresse de Calisto, e Morato está em uma missão.