Estávamos a caminho da pequena cidade onde a família da minha madrasta morava, pois iríamos comemorar o natal, ano-novo e vamos passar um período de vinte a trinta dias lá, eu estava ansiosa para reencontra-lós novamente, principalmente o Bruno, o filho de Dani, o garoto que eu tenho uma "paixãozinha" a dois anos.O caminho no carro, foi tranquilo, todos nós estávamos com sono, por ter acordado cedo para viajar.
- Chegamos. - Paulo anunciou bocejando e em seguida saindo do carro.
- Graças a Deus, não aguentava mais. - Luise murmurou descendo do carro.
- Não fale assim, Luise! Foi por uma boa causa. - Ana comenta rindo - Vamos entrar! - Minha madrasta comenta abrindo os portões da casa de Dani e fazendo um gesto para entrarmos.
- Queridos!! - Dani cumprimentou meu pai e minha madrasta e assim que viu eu e Luise nos olhou surpresa - Ohh, vocês vinheram! - Falou sorrindo e logo depois nos abraçando
- Tia Dani, que saudades!! - Falo desfazendo o abraço e olhando para ela - Como a senhora está? - Pergunto animadamente
- Também estava com saudades, querida! Estou bem e você? - Perguntou
- Estou bem também! Vou cumprimentar outras pessoas, já volto! - Saí indo para outro cômodo e encontrando a família inteira.
- Oi gente, tudo bem? - cumprimento todo mundo e vou a caminho da sala e acabo esbarrando em alguém, que não identifico até olhar para cima e ver ele.
- Desculpa - Falamos na mesma hora e ele olha para mim com uma expressão surpresa e logo passa por mim indo embora.
MALDITA FALTA DE ATENÇÃO!
Eu queria ter coragem de ir falar com ele e cobrar uma recepção aceitável, mas eu não tinha esse direito, Infelizmente.
Fui para a sala, e logo Camila vem me cumprimentar.
Camila era uma das pessoas mas próximas de mim aqui da cidade, ela é namorada do Thiago há quatro anos.
- Clarisse!!! - Me abraçou animadamente.
- Oi Camis! Como você está? - Falo olhando para ela e sorrindo - Estava com tanta saudade de você! - Faço uma carinha de choro e abraço-a novamente.
- Eu 'tô bem, e você? - Fala com cara de quem tem um monte pra me contar.
- Melhor agora, né! - Falo com uma cara tipo "obviamente" e logo falo - Fala logo, sei que tú quer me contar algo pela tua cara - Falo encarando-a e ela se anima.
- Ok! Seguinte, eu sei que você é afim do Bruno a um tempo e tenho quase certeza de que ele sente algo por
você - Fala e logo se interrompe - Mas...ele tá ficando com muitas garotas, saí para festas quase todos os dias, e tem uma garota, uma tal de Laura, parece que ele está meio envolvido com ela, mas não entendi direito a situação, o Thiago só me falou o básico - Ela falou e eu já estava desanimada - Amiga, não é motivo de ficar assim, você é muito gata 'pra isso! Hoje vai ter uma festa no centro, a noite, se você quiser a gente pode ir, você com certeza ficaria com alguém e esqueceria essa situação - Fala esperando uma resposta minha.- Acho uma ótima idéia, vim para me divertir, não para ficar pensando nas coisas que o Bruno faz ou deixa de fazer! - Falo convencida e logo pergunto - Vamos nos arrumar? A festa nos espera!! - Falo e nós duas vamos correndo para o quarto que eu iria ficar.
- Amiga, você vai ficar mais gata do quê já é com essa roupa! - Camila fala tirando uma roupa do armário e me mostrando.
Era um cropped preto com uma só manga comprida e uma saia justa preta com lantejoulas.
- Adorei! - Falo indo em direção ao banheiro para começar a me arrumar - Qual roupa você vai usar, Cami? - Perguntei encarando-a pelo espelho.
- Vou com essa aqui - Fala aparecendo no espelho com um vestido preto colado.
- Ficou ótimo! - Falei dando os últimos retoques na maquiagem, que era basicamente com glitter nas pálpebras e um batom vermelho-vinho. - Estou pronta, e você? - Questionei.
- Também, vamos? O Thiago está nos esperando, parece que o Bruno também vai - Falou e logo olhou para mim - Amiga, você não vai se incomodar, né? Vamos curtir muito e você vai beijar muito na boca! - Falou animada e eu sorri levemente.
- Não, amiga! Tudo bem o Bruno ir, vamos logo! - Falei puxando-a e nos levando até o carro.
[...]
Eai, gostaram do primeiro capítulo?
Desculpem qualquer erro de ortografia! (E me avisem sobre tal, porque eu corrigo).
O que será que vai acontecer nessa festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated destiny
FanfictionQuando Clarisse viaja com sua família para a casa dos familiares de sua madrasta mas não espera encontrar o garoto que tinha um pequeno crush. O que o destino tem para esses dois?