Quando eu e Camila entramos no carro o Thiago e o Bruno estávamos conversando, não me importei, exceto o fato do Bruno ter que vim atrás comigo.Eu estava observando as ruas pela janela do carro quando Thiago anuncia que chegamos.
- Galera, chegamos! - Ele falou animadamente.
- Eu 'tô tão animada - Eu exclamei altamente, consigo perceber isso quando alguém que estava na fila olha para nós - Desculpa - Falo timidamente.
- Olha gente, ja vou entrando porque marquei de encontrar uma garota aqui na festa - Bruno avisa para nós e algo me desanima, porém estava decidida a curtir
- Vai lá, a gente se encontra por ai - Thiago fala e nós nos direcionamos a entrada da boate
- Amiga, vai curtir! Eu já vi uns dois meninos te secando - Expõe animada e discretamente direciona o olhar para os meninos
- Vou dançar, se eles quiserem vão ter que pegar! - Falo em um tom brincalhão e vou dançar.
Começo a dançar, e logo sinto alguém me secando consigo ver Bruno beijando uma mulher me encarando, mas sinto alguém se envolver na dança e quando olhei era um dos meninos que estavam me encarando.
- Eai? - O menino fala me deixando animada e pensando "agora sim essa festa vai começar".
- Oii - falo respondendo o garoto e envolvendo-o em uma dança sensual, obviamente, para provocar Bruno, que observava tudo de longe
- Qual seu nome, gatinha? - Ele estava com um olhar de desejo, MUITO desejo - Meu nome é Matheus - falou esperando minha resposta
- Clarisse - falo com êxito e rindo pela situação, considerada ao meu ver um pouco embaraçosa.
- Nunca tinha te visto por aqui, se mudou? - Matheus, meu recém conhecido, perguntou com uma expressão de dúvida
- Não, vim passar as férias por aqui, sabe como é, verão com a família e essas coisas - exclamo em um tom brincalhão.
- Ah, entendi ! - Matheus me puxou para mais perto de si, provavelmente, pela ato que acabará de realizar.
Matheus e eu nos beijávamos freneticamente, um beijo sem pretenções de algo, além de puro desejo carnal, e olha, eu te garanto, que beijo!
Continuava beijando Matheus mas logo senti um puxão e um aviso - Clarisse, você vai sair comigo dessa festa, agora. - reconheci aquela voz, tinha que ser ele
- Quem você pensa que é? Está louco de sair me puxando dessa forma? - Bruno continuava me puxando até chegarmos a saída da balada, e ele olhar para o telefone e ir em direção a uma moto.
- Clarisse, eu não vou falar com você agora, você vai chegar em casa, e parar de ficar beijando qualquer um por ai - COMO É A HISTÓRIA? qualquer um por aí? esse idiota vai me ouvir
- Você se sente no direito de falar isso por quê? Estava beijando uma qualquer a uns 2 minutos atrás. - Bruno ligou a moto fazendo um sinal pra eu subir.
- Isso não te diz a respeito. - respondeu arrancando a moto e começando a conduzir a moto pelo caminho de casa.
Se passaram cerca de 8 minutos e já estávamos em casa. Não me importava esperei Bruno descer e puxei-o para o quarto no qual eu iria ficar.
- Você vai sentar na porra dessa cama e explicar o porquê de você se sentir no direito de me tirar da festa. - falei um pouco alterada, o quê não era pra menos depois do que esse idiota fez
- Simples, não quero que você beije nenhum cara. Não na minha frente. - falou e me puxou para um beijo na qual não consigo descrever o que sentir, um misto de sentimentos de uma vez só, mas me afastei e logo questionei.
- Você acha que vai ser assim? Eu vou continuar pegando quem eu quiser enquanto você continua pegando essas vadias que você chama de mulher. - Ele me olhou e soltou um risinho
- Então tá ok, a gente não tem nada sério, mas quando der vontade, quando estivermos afim, eu vou simplesmente te beijar e não interessa, não beije ninguém na minha frente, Clarisse. - exclamou com um tom de ameaça.
- Digo o mesmo a você, se não vou ser obrigada a acabar com ela na frente de todo mundo - falei retribuindo seu tom de ameaça e logo começamos a nos beijar novamente.
________________________________
• passei bastante tempo sumidaKKKKKK, prometo que vou tentar aparecer mais.
• gente, não quero uma fanfic longa e nem gosto de enrolação, por isso ja temos o primeiro beijo da Clarisse e do Bruno.
• O que será que vai ter no próximo capítulo?
• Meu planejamento é essa fanfic ter no máximo 15 capítulos.
- xoxo, autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated destiny
FanfictionQuando Clarisse viaja com sua família para a casa dos familiares de sua madrasta mas não espera encontrar o garoto que tinha um pequeno crush. O que o destino tem para esses dois?