Capitulo III

27 5 9
                                    

O livro estava aberto em uma página que dizia:

-todos que usarem o seu primeiro poder serão um ímã de maldições,mas se quer usá-lo já está avisado,feitiço da sedução eterna,use esse feitiço e  você ficará tão bonito que você poderá fazer qualquer pessoas se apaixonar por você.

Ágatha não ezita e logo pensa:
"será esse o feitiço que mudará minha vida de uma vez por todas?"
Ficou se perguntando a garota por dias, e dias, e dias.
Até que chegou o grande dia do tão esperado baile do príncipe,Beatriz vai visitar Ágatha, e logo começa às perguntas:

-você irá ao baile?

-sim.

-já sabe com que rouba irá?

-sim.

-eu poderei ver essa roupa?

-não, porque será uma surpresa para você, mas não apenas para você, e sim uma grande surpresa para todos.

-ok, então estarei te esperando no baile.

-ok.

Chegou a hora do baile e Ágatha começou a ficar indecisa se realmente usava a tão poderosa magia ou não, até que ela começa a ouvir aquela mesma música  de onde o livro estava guardado,logo ela o abre e é justamente naquela página que dizia:

-todos que usarem o seu primeiro poder serão um ímã de maldições,mas se quer usá-lo já está avisado,feitiço da sedução eterna,use esse feitiço e  você ficará tão bonito que você poderá fazer qualquer pessoas se apaixonar por você.

Ela logo fica com medo, mas pensa em todas as coisas boas que ela iria ter se fosse rainha,joias, viagens, cervos,e então depois de pensar bastante ela logo recita o poema do feitiço:
-eu Ágatha tomo posse desse feitiço,da beleza que vai guiar a tristeza para um lugar bem longe, para a minha sedução ser incrível e meu amor inesquecível.

E logo uma marca escura em formato de estrala se formou em seu antebraço igual uma tatuagem,e luzes e sombras começar a rodar em sua volta ,e de repente a aparecia dela que já era bela vou melhorando cada vez mais, e um vestido longo e belo violeta foi surgindo, era um vestido violeta que combinava com o preto dos fios de cabelo dela.
Então a carruagem a buscou e a levou para o baile do príncipe,chegando lá apenas quando ela desceu da carruagem todos já olhavam para ela e quando ela fez o caminho para entrar no castelo todos começarão a aplaudir tamanha beleza, aí chegar no salão, Beatriz a encontra e fala:

-nossa, amiga você está maravilhosa, é impossível o príncipe não querer dançar com você do jeito que você está incrível.

-você acha?

-tenho certeza.

Logo elas passam pela rainha e a reverenciam, a rainha ao contrário a olha com cara de desprezo e nojo.
Logo Agatha encontra o príncipe que logo a chama para uma dança.
A primeira música começa e Ágatha estava dançando com o príncipe, que parecia encantado com a beleza da menina,eles dançaram a noite toda, e o príncipe parecia estar apaixonado e a rainha estava morrendo de raiva, pois ela não foi com a cara de Ágatha.
Logo o baile chegou ao fim e o príncipe pergunta o nome da bela donzela,Ágatha fala seu nome e vai embora, impressionando todos ao seu redor.

A maldição das rainhas parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora