Morreria por ela?

447 59 10
                                    

Wandinha pensava em mil maneiras de matar Crackstone enquanto Xavier encarrava o corpo sem vida da menina de branco.

— Você não tem nada que possa fazer com que ela volte? — Thorpe chamou a atenção da garota.

— Ressuscitar mortos é magia para bruxas muito poderosas. Feitiços muito poderosos.

— Thornhill não ressuscitou Crackstone?

— Pessoas morreram pra que ele voltasse.

— É isso? Alguém precisa morrer pra que ela volte? Você sabe fazer isso?

— Eu já li sobre isso mas-

— Eu vou. — Wandinha franziu o cenho. — Me mate, faça qualquer ritual que seja.

Wandinha, por alguns segundos, sentiu pena do garoto.

— Morreria por ela?

— Sem pensar.

A garota suspirou. — Por mais que eu ame minha irmã e te matar não seja o maior problema, eu não tenho certeza se consigo conjurar algo desse tipo. Correríamos o risco de você morrer, como ela.

— Eu não me importo. — ele passou a mão no rosto. — Eu não me importo, Wandinha. Minha família mal fala comigo, um dos meus poucos amigos foi assassinado, eu já não tenho muitas expectativas pro meu futuro. Mors era a última coisa que me fazia querer seguir em frente. Ela era a única coisa que fazia com que eu quisesse sorrir ou ser feliz.

Antes que Wandinha pudesse responder, Mors acordou puxando todo o ar que pôde, assustando a irmã e Xavier. Addams checou sua barriga e viu apenas uma enorme mancha vermelha. Suas dores haviam passado.

— Parece que não vou mais te matar. — Wandinha tentou disfarçar o rosto com lágrimas secas. — Que pena.

— Mors! — Thorpe abraçou a garota. — Como?

— Goody. — ela encarou Wandinha, que se aproximou.

Mors se levantou, ficando de frente com a irmã, que a puxou para um abraço.

— Nunca mais faça isso. — Mors ouviu ela dizer enquanto estavam abraçadas. — Nunca mais me assuste assim ou eu mato você.

— Eu também te amo, Wandinha. — Mors enxugou as lágrimas da irmã quando se afastou. — Está chorando.

— Nunca mais fale sobre isso. — ela se recompôs. — Te mato se disser uma palavra sobre isso. — ela encarou Xavier antes de sair da cripta.

— Não saia mais de perto de mim, entendido? — Thorpe a abraçou, sentindo os braços da garota sobre seus ombros.

— Não devia estar escondido?

— Wandinha me ligou. Ela realmente ficou abalada com você... morta.

— Vamos embora. Pra matarmos ele precisamos acertar no coração.

Na escola, as sereias usavam os poderes para tirarem os alunos dali. Enid e Mãozinha procuravam por Wandinha, quando sua transformação para lobo começou. Wandinha, Mors e Xavier voltavam para Nunca Mais, quando uma figura os assustou.

— Donovan. — Wandinha disse.

— Laurel disse que vocês estavam mortas.

— Ela nem me acertou.

Sem dizer mais nada, o xerife se transformou no monstro, segurando Wandinha contra uma árvore. Xavier puxou Mors para trás antes de um lobo afastar o Hyde.

— Enid? — Mors perguntou quando viu as mechas coloridas do animal.

Wandinha caiu no chão e recebeu ajuda da irmã para se levantar. Enid estava em desvantagem, quando Xavier tirou um pequeno caderno de seu bolso e sombras saíram dele, sufocando o monstro. Sinclair aproveitou a deixa para chutar o monstro com força contra um tronco, o fazendo desmaiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒐𝒐 𝑵𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 • 𝑿𝒂𝒗𝒊𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒐𝒓𝒑𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora