Me perdoe, por te manipular dessa forma.

1.4K 126 71
                                    

- Não, não, não. - Minho se desesperou, parando os movimentos de Han. - Por favor, eu já expliquei, você precisa confiar em mim.

- Mas não justifica, Minho, você mentiu para mim, me fez acreditar que foi aquele cara, você fez isso sem se importar com meus sentimentos. - Esbravenjou e começou a guardar mais roupas dentro, jogadas de qualquer forma. Minho observava sua vida sair do corpo, não iria aguentar ficar longe do seu amor.

- Você vai me deixar? - A pergunta saiu com uma voz chorosa, Han pegou seus pertences e jogou dentro da sua bolsa, junto com a chave da casa que morava antes.

- Preciso de um tempo, o quê você fez não foi certo e eu não posso aceitar como se fosse algo normal. - Fechou a mala. Minho estava a dois passos de o prender nessa casa para sempre, mas se acalmou.

- Eu estou implorando. - Pegou as mãos de Han, a trazendo para perto de seu rosto. - Eu imploro para que você fique, eu posso dormir em outro quarto, eu posso fazer o quê você quiser para que fique comigo.

Han sentiu o coração pesar, o ama muito para pensar em destruir esse noivado, mas precisava de um tempo para pensar no quê acabou de escutar.

- Lee Minho, eu preciso desse tempo, você prometeu nunca me machucar e muito menos mentir para mim, mas você fez os dois. - As palavras atingiram o alfa fazendo um estrago pior que um bala certeira.

- Não... - Han começou a caminhar com a mala cheia de suas roupas até a saída. Deixaria Han conseguir o espaço que queria, nem que isso precisasse vê-lo sair por aquela porta, sem a devida certeza que voltaria.

Não conseguiu o ver sair, lágrimas jorrava pelos seus olhos e já sentia o vazio percorrer seu peito. Queria correr, as pernas queriam alcançar o ômega e o obrigar a ficar aqui consigo, mas apenas o deixaria com mais raiva.

Jooheon...

A pessoa que causou tudo isso. Nunca se culparia por algo desse nível. Era daquele beta inútil, tinha apenas que assumir o trabalho sujo. Mas, Bang chan o entendeu, quando deixou Jooheon intacto, apenas preso a uma cadeira em um galpão qualquer.

- Você vai se arrepender de ter feito isso. - Minho diz, enquanto escolhia um das ferramentas de tortura, fazia tempo que não torturava alguém.

- Se Jisung não está mais com você, meu trabalho está feito. - Lee não entendeu. O quê ele tinha haver com seu noivo?

- Apenas para nos separar? - Arqueou uma sobrancelha, mas o beta pareceu sorriu de canto.

- Separar ele de você. - A voz ecoava. - Pelo tempo que o conheci naquele hospital, percebi a pessoa incrível que aquele ômega é. - Minho enfim entendeu.

O filho da puta está apaixonado pelo seu noivo.

- Você acabou de conseguir uma morte ainda mais dolorosa, é melhor cala a boca. - Alerta, seu sangue estava fervendo, o iria fazer pagar pelas palavras inúteis que proferiu.

- Eu poderia te-lo feito feliz, e não um psicopata como você. - Escolheu sua primeira tortura, iria arrancar todos seus dentes, por fim, a língua. Iria observar o corpo falante parar de falar asneiras, de como tiraria o amor da sua vida de si.

Quando feito o trabalho, observou o céu brilhar calmamente, o sol estava nascendo. Alguns de seus homens passaram, para catar o quê sobrou do corpo mutilado e enterrar. Ainda estava com raiva, alcançou seus cigarros e começou a fumar, antes era rotina, assim como beber toda hora, mas Han o fez parar com seus hábitos não saudáveis.

" - Se vamos casar quero você saudável, certo? "

Segurou algumas lágrimas por saber que se fosse para casa, não o encontraria. Não queria mais chamar aquele lugar de casa, não sem Han. O que será que ele está fazendo? Dormindo? Chan deixou seu namorado Seungmin, que ficasse com ele, são amigos.

Always Mine •MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora