Culpa.

243 31 105
                                    

Mike on:

Era outono, a minha época favorita do ano mas, óbvio que depois do Inverno, era 10 de setembro, eu conseguia ver as árvores por fora da janela, as folhas laranjadas e um pouco marrom, eu achava aquilo lindo. Eu também adorava o frio que fazia de manhã, é tão bom ficar enrolado de coberta, eu tinha acabado de acordar e eu pego o meu celular que estava carregando em cima de uma cômoda do lado da minha cama, ainda eram 6:30 daqui 20 minutos eu tinha que me levantar para me arrumar para a escola. Eu comecei mexer no meu celular, e entro no meu Instagram e começo a passar as fotos do feed por alguns minutos, até que eu me deparo com uma foto do Will, ele estava com uma pessoa, mas não reparei logo de cara, o Will estava muito lindo na foto ele estava sorrindo, confesso que senti minhas bochechas ardendo, até que eu me lembrei, eu e o Will não nós falamos desde o "acidente" no shopping, e eu sei o motivo, foi pela nossa briga no meio do ano, eu ainda não tive chances de me desculpar, na verdade eu tive, só faltou a coragem. Eu sinto muita falta dele, eu fui um babaca com ele e não me desculpei, eu quero me desculpar, mas eu não tenho coragem de olhar nos olhos sem lembrar o quanto eu o magoei. Eu curti a foto, até pensei em mandar mensagem para ele... Mas não tive coragem, a pessoa que estava na foto com ele era a Jane, minha namorada, ou talvez não mas, ultimamente parece que os "sentimentos" que tinha por ela estão cada vez sumindo, eu nem sei se eles eram reais, ou coisa da minha cabeça? Eu não sei se fico triste, ou feliz.

Finalmente deu a hora de eu me arrumar para a escola, então eu largo o meu celular na cama, e vou no meu guarda-roupa e pego minha blusa do hellfire, uma calça jeans escura e um moletom vermelho vinho, e vou para o banheiro e ligo o chuveiro, coloco na água quente e tiro a minha roupa e entro de baixo. Alguns minutos depois eu saio do banheiro já vestido com uma toalha secando o meu cabelo, e vou em direção ao um espelho que tem em meu quarto e começo a ajeitar o meu cabelo dando uma pentiada.

Depois de passar alguns minutos me admirando no espelho, pego um par de all star pretos que estava em um canto do meu quarto, e depois minha mochila que estava jogada no chão e meu celular que estava na cama, e dou uma arrumada simples na minha cama e saio do meu quarto, e vou descendo as escadas e meus pais e a Nancy ja haviam saido para trabalhar e a Holly estava na creche, então vou até a geladeira e pego uma caixa de leite e despejo em um copo que estava na bancada da cozinha e pego um dos cookies que a minha mãe havia feito ontem e bebo o leite e saio com outro cookie na minha boca e vou até a garagem pegar minha bicicleta e vou para a escola.

Autor on:

Os amigos de Mike ja haviam chegado na escola e estavam em seus armários pegando suas coisas para primeira aula, enquanto discutiam sobre um assunto meio infantil.

—Serio Dustin, Eu ja falei, não é biscoito, é bolacha! Diz Lucas enquanto tira um livro de seu armário.

—Sério que vocês vão continuar nesse assunto mesmo? Vocês dois parecem duas crianças! Diz Max enquanto encarava Lucas e Dustin.

—A Max tem razão, vocês dois tão parecendo duas crianças! E também, todo mundo sabe que bolacha e biscoito é a mesma coisa. Diz Will se apoiando no armário dele.

—Não Will, nem vem com essa! "aIn tOdO mUnDo sAbe qUe bOlAcHa e BiScOiTo e a MeSmA cOiSa" Diz Jane o imitando, e fazendo aspas com as suas mãos.

—Meu deus Jane, até você? Diz Max com uma cara de desgosto.

—É isso aí jane! Todo mundo sabe que é biscoito. Diz Dustin fazendo um "toca aqui" com a Jane.

—Eai Mike! Finalmente chegou bela adormecida. Disse Lucas quando viu Mike indo na direção deles, então todos olham para ele, principalmente o Will, Will olhou rapidamente e depois desviou o olhar para o chão. —Aì Mike, você acha que é bolacha, ou biscoito? Dustin pergunta indo na direção de Mike.
—Ai cara pra mim tanto faz.
—Ah nem vem com essa, vai responde, o que você acha? Lucas disse enquanto mexia suas mãos.
—Biscoito, tanto faz. Diz Mike pegando seu livro no seu armário.
—AI EU NÃO TE FALEI LUCAS? É BISCOITO!! Dustin diz com uma cara debochando do Lucas.
—Ta bom, tá bom! Não precisa gritar no meu ouvido. Diz lucas se afastando do Dustin.

You drew stars in my scars -BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora