11/09/2022 terça-feira 06:26
O dia ja estava amanhecendo, o Sol batia na janela do quarto, o quarto do Will estava com as cortinas abertas, lá fora dava para ver as folhas das árvores voando com o vento, os passarinhos voando todos juntos para uma direção só, hoje parecia que não iria fazer frio como ontem, talvez até tenha um dia de Sol hoje.
Will on:
Eu tinha acabado de acordar com o barulho que vinha da cozinha, eram vozes abafadas, provavelmente minha mãe e o Jhonatan conversando, e então eu vejo que eu estava de frente para o Mike e ele tinha seu braço envolvido em minha cintura, ele ainda estava dormindo, parecia que estava em um sono profundo.
O Mike parece um anjo dormindo, eu coloquei minha mão em seu rosto e comecei a fazer carícias nele, como pode? Alguém ser tão lindo? Eu estava hipnotizado com a beleza de Mike, eu sinto minhas bochechas queimarem, eu conseguia sentir a respiração leve de Mike, e o calor de seu corpo, eu estava tão hipnotizado por ele que nem percebi que ele estava de olhos abertos.
Mike on:
Eu ja havia acordado a um tempinho, mas ainda estava com meus olhos fechados pensando em um sonho que eu tive, eu tinha sonhado com o Will, no sonho eu ele estávamos em um campo de flores sorrindo um para o outro vendo o por do sol, Will tinha um brilho lindo em seus olhos, seu sorriso era de orelha a orelha, estávamos perto um do outro no sonho, até que eu coloco minha mão em seu rosto dando um beijo rápido nele e sorrindo para ele, e ele retribuí o beijo. Era a única coisa que eu lembrava, foi um pouco estranho, talvez eu tenha gostado desse sonho? Não sei, talvez..eu esteja sentindo coisas dentro de mim, como se fossem borboletas em minha barriga, talvez eu esteja me apaixonando por
Will Byers? Não, definitivamente não, ele é meu melhor amigo eu não posso, ou posso? Não eu não posso! Eu tenho uma namorada, porque eu não sou assim com ela? Droga, droga, droga..Eu estava quase pegando no sono novamente esquecendo dos meus pensamentos, até que eu sinto um leve toque em meu rosto, Will? Eu abri meus olhos, e la estava ele, ele fazia carícias no meu rosto, ele parecia hipnotizado, mas pelo o que? Por mim?
—Admirando minha beleza? Mike pergunta com um sorriso maroto, fazendo Will sair de sua transe.
—E-eu.... Não- Will é cortado por Mike.
—Relaxa, eu sei que eu sou irresistível. Mike disse puxando Will pela cintura e o trazendo para mais perto de si, e sorrindo ladino.
Mike on:
O Will é tão lindo, eu o puxei para perto e dei um selar em sua bochecha, e sorri para ele, eu sentia sua respiração se misturando com a minha, e eu não podia evitar de pensar coisas, eu estava perdido nos olhos verdes dele.
—Parece que é você que esta me admirando agora Mike. Will disse com um sorrisinho em seu rosto fazendo Mike soltar um sorriso de lado e as bochechas dele ficarem vermelhas como maçãs, Mike agora acariciava o rosto de Will, até que ele parou em seu queixo olhando fixamente na boca de Will. "Que merda que ele ta fazendo" Will pensou.
Mike estava encantado por Will, os lábios de Will pareciam o chamar, unica coisa que ele pensava era sobre o sonho que teve com seu amigo, Mike estava hipnotizado por Will.
—Querido vem tomar café! Disse Joyce batendo na porta e Mike deu um pulo caindo da cama.
—Eu to indo mãe! Will disse tentando não rir do que acabou de ver, e quando ele escuta os passos de sua mãe descendo as escadas ele começa a rir.
—É vai rindo ai pra ver o que te acontece Byers. Mike diz colocando sua mão na cama e usando de apoio para levantar —Desculpa! Will disse tentando conter as risadas. —Você ta bem? Se machucou? Diz Will que tinha uma cara tentando segurar o riso que logo virou uma de preocupação com o seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You drew stars in my scars -Byler
RomanceDepois da briga que o Mike e o Will tiveram, eles nunca mais foram os mesmos, ficaram meses sem se falar, e Mike se sentia culpado, e não tinha coragem de se desculpar com medo de sua rejeição, e logo Mike percebeu que Will é a pessoa mais important...