lee félix 26/12/2021
(Antigamente)── Ahh, não acredito!! Sério Lixie? Você vai estudar na mesma escola que eu e o Jeogin? ── Soltou gritinhos de felicidade.
── Não precisa se empolgar tanto Han. ── Sorri── afinal, não tinha outra escolha a não ser frequentar a mesma escola que você. ── Falei num tom desanimado.
── O que?! ── Indignou-se com o tom de voz que usei─ Garoto você foi nossa única salvação, agora não vou ter que passar o intervalo sozinho com o Jeogin ah e você pode me ajudar com o..
── Com o Minho.. bla bla bla ── o interrompi sendo irônico, Han só fala desse tal de Minho toda vez que vem em minha casa, sério não tava aguentando mais── Pelo amor de Deus Han, você só fala nesse muleque! ── Rolei os olhos recebendo um tapa fraco em meus braços.
── Você vai ver, um dia você vai se apaixonar também! Ai eu vou querer ter ouvidos pra ficar ouvindo você falando"bla bla bla"..── Fez aspas com seus dedos imitando o mesmo tom de voz que havia usado ──..também. ── Faz cara de deboche no final da frase. ── Você nem sequer sabe o que é se apaixonar.
──... Tem razão, quem sou eu pra ficar falando de você? ── Disse num tom sarcástico ── "Aí, eu sou o Han e só sei falar do Minho ── comecei imitando-o para provoca-lo── Só sei falar no quão Lindo,gato e sexy que ele é. Aí eu não sei o que eu faço eu nunca falei com ele por que sou bocó". ── Logo em seguida Han pula em cima de mim e começa a me bater com o travesseiro.
E assim passamos o resto da noite, nos divertindo, conversando e assistindo filme. Foi uma noite em tanto.. digamos que, foi a primeira vez que me senti feliz assim por ter a companhia de alguém.
Mas lá no fundo eu sentia, eu estava sendo observado por alguém, alguém que não estava em minha casa.
16/05/2009
Flashback ( 5y )
── Filho por favor vá para o seu quarto ── Sorri forçado.──... ──A observei com os olhos marejados.
── Por favor.. ── Diz quase em um suspiro e eu assenti.
Subi para o meu quarto com lágrimas escorrendo sobre meu rosto, mas logo voltei para o começo da escada vendo que meu pai estava gritando com minha mãe, logo iniciou-se uma discussão sobre meu pai estar traindo minha mãe e esta saindo escondido para beber.
Mas logo aquilo para quando meu pai da um tapa na cara da minha mãe, ele se aproxima do balcão que havia ali do lado e pega uma faca que estava lá, e na mesma hora eu desço rapidamente as escadas e entro na frente da minha mãe para proteja-la mas meu pai acaba golpeando meu braço, só não foi muito forte pois minha mãe havia me empurrado para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ
FanfictionO que poderia acontecer se um maníaco se apaixonasse..? A pessoa que você menos espera pode ser a que está te observando a noite pela janela do seu quarto, ou tirando fotos de você escondido, te segue quando está sozinho sem você ao menos perceber. ...