둘 ► 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

99 15 15
                                    

⚠️Atenção! Este cap contêm Gatilho, sangue e conteúdo sensível, se não gosta se retire⚠️
╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╾╼╾╼╾╼

⚠️Atenção! Este cap contêm Gatilho, sangue e conteúdo sensível, se não gosta se retire⚠️╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╼╾╾╼╾╼╾╼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Faça minha tarefa Yongbok. ─ Joga os cadernos em cima da minha mesa, esse era WongSun um repetente folgado que chegou na escola a uma semana e acha que pode botar ordem em mim, e não faço a menor ideia de como ele sabia meu nome verdadeiro..

─ Você tem mão então faça você. ─ Nem fiz questão de olhar e continuei mexendo no celular até ele tomar meu celular de mim. ─ Vai dizer que não tem cérebro também?

─ Olha aqui seu merda ─ Pega na gola do meu moletom e me levanta um pouco da cadeira. ─ Se não me entregar até o lanche, vai receber uma punição. ─ Sorriu ladino e me soltou com tudo.

─ Nossa! Que medo ─ Fingi medo tampando a boca ─ Vai fazer o que? Me bater? ─ Ri soprado ─ Corta essa, você não passa de um mimadinho que quer tudo em suas mãos, eu 'to pouco me fudendo se você vem de uma família rica. Acha que me importo? ─ Me levanto ficando frente a frente com o mesmo.

Recebo um soco na boca fazendo eu me desequilibrar e cair na cadeira de novo com a mão no lugar acertado, logo ele sobe me cima de mim e distribui mais socos em meu rosto. Hyunjin aparece o pegando pelo ombro e jogando o mesmo no chão, não conseguia ver direito mais pude notar seu olhar sombrio em cima do WongSun e logo a briga fica entre os dois apenas.

Me levanto com a ajuda do Han que surgiu do chão, na verdade, ele não perde essa oportunidade de ver uma briga então obviamente estava ali. Ele passa o braço sobre meu pescoço me ajudando a andar e fomos até a enfermaria.

Nem to acreditando, não faz nem um mês que cheguei aqui.

─ Wow! Isso foi um máximo! ─ Ri enquanto olha o corredor da minha sala que já estava lotado de gente.

─ Humhm. ─ Chamo atenção de Han.

─ Uh! Er.. foi mal. Digo, deve ter doído pra porra né ─ Ri sem graça tocando sua boca com as costas da mão em um movimento rápido.

Ele se aproxima e pega uns band-aid até chegar a enfermeira e me ajudar melhor, mas o Han é um ótimo amigo, ele ficou o tempo inteiro do meu lado enquanto a enfermeira cuidava dos meus machucados.

A enfermeira por fim liberou a gente me levantei da cama e fui em direção a porta com Han mas antes de eu abrir a porta outra pessoa abre, era Hyunjin e WongSun e a vice diretora atrás, quando vamos passar ao lado deles Wong segura meu ombro e sussurra em meu ouvido:

─ Acho bom eu não encontrar com você nos corredores dessa escola novamente, se não você já não acordará mais vivo. ─ Terminou de falar dando tapinhas leve em meu ombro.

Me arrepiei ao ouvir isso, mas.. será que é ele então? A pessoa que entrou no meu quarto e tirou foto minha? Que deixou aquele bilhete na minha mesa? Na mesma hora que esses pensamentos vem em minha mente começo a tremer, ele sabe onde é minha casa e já conseguiu entrar uma vez, e se ele tentar alguma coisa.

ᴍᴀɴɪᴀᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora