CAPÍTULO UM
fominha, chorão e sem educaçãoItália, milão
23 de agosto 2022SINTO O MEU CORAÇÃO voltando a bater normal e a tensão do meu corpo diminuindo quando finalmente meu corpo e mente percebem que estou me aproximando ao final da passarela.
Ainda tenho alguns requisitos do meu nervosismo, sinto um calor excessivo mesmo sentindo o ar ligado assim que coloco os pés dentro do Backstage, acabo sendo cercada de pessoas e muitos elogios da equipe e das modelos — Mandou bem Katrina — era o que mais escutava naquele momento.Não via a hora de finalmente poder tomar uma água e poder me alimentar, infelizmente aquilo não poderia acontecer nesse exato momento eu ainda tinha que fazer as entrevistas com a impressão, toda aquela sensação que estava diminuindo cada vez mais, está voltando. Muitas pessoas me conhecem como Katrina a supermodelo que não tem papas da língua que fala tudo oque der na telha, mas simplesmente não é assim eu sou só a Kat uma menina que sempre pensa demais para falar e quando não acaba pensando ou relaxando sempre acabo falando merda.
— Katrina eles estão te esperando! — É a confirmação que chegou o momento de vencer novamente esse sentimento, não posso gaguejar, não posso demostrar que estou nervosa e o mais importante não se envolver em polêmica novamente. São as minhas anotações mentais assim que chego perto da entrevistadora e já estou sendo recebida com a câmera no meu rosto.
— Temos agora a diva da noite pessoal, nossa brasileira favorita Katrina. — É o que a loira fala, que acaba me tirando um sorriso sincero
e sinto minhas bochechas ficando quentes.— Oie, é uma honra aparecer aqui e conversar com vocês Mary! — Estendo um sorriso e começo falar intercalando meu olhar entre ela e a câmara.
— Há antes que me esqueça obrigada pelas palavras Becker. — Faço um coração para ela.
— Nunca são demais os elogios para você!Vamos começar respondendo as perguntas dos fãs? — Concordo com a cabeça com a pergunta.
Vejo ela mexendo no celular que está com as perguntas e logo ela inicia — Gabriela perguntou "Kat como você se sente realizando um dos seus sonhos em desfilar para Versace nessa temporada? Você arrasou hoje no desfile beijos Katkat!" — Percebo que a pessoa que mandou isso me acompanha por muito tempo, já que eu comentei sobre essa meta bem no início da minha carreira internacional.
— Olha Gabi, eu não tenho sentimentos para descrever sobre a realização desse sonho, eu fico extremamente grata pela Donatella por essa oportunidade e espero que ela me convide para muito mais desfiles nas próximas temporadas que irão vir! Um beijão da Kat Gabi. — Respondo sua pergunta e logo depois na última parte da minha resposta mando um beijo para ela e assopro.
— Agora é uma pergunta mais pessoal Kat, Any quer saber "Como é sua vida sendo filha de um dos jogadores mais famosos do seu país?"
— Olha Any, eu me sinto muito especial é orgulhosa por ser filha do papai, o cara que ajudou a seleção conseguir duas taças. Para mim o papai é simplesmente o papai. —Digo dando risada — Lógico que eu sei que muitas pessoas veem ele como um ídolo assim como eu vejo ele. Mas fora disso eu acho que é algo normal mesmo...
— Vamos para a próxima? — Balanço a cabeça em um sinal de sim — Let perguntou "Oiee sou do Brasil, Katrina eu queria saber como foi estar assistindo a Copa do Mundo de 2002 e poder descer lá embaixo e comemorar com os outros jogadores o penta do Brasil?"
— Olha Let, posso dizer que foi algo mágico e único em poder comemorar lá no campo com os colegas de equipe de Papai que chamo humildemente de Titios. Como na época eu era pequena e acabo não lembrando de muito coisa mas posso dizer que foi muito choro, alegria e diversão, às vezes eu até consigo escutar o Galvão Bueno falando "É PENTAAAA" ou a mais marcante "OLHA A MINI CAFU ALI" — Digo em Português com uma imitação barata do narrador da globo
— Agora é a última pergunta Katrina!
— Seguindo o mesmo clima de futebol e copa Lorena perguntou "Eai Katrina! Como estão suas expectativas para o Brasil na copa esse ano?Você acha que podemos colocar expectativas no camisa 10?"
— Minhas expectativas estão bem alta para essa copa, sinto cheiro de hexa por aí! — Exclamo com um olhar divertido — Agora expectativas com Neymar? Acho que não muito se ele continuar sendo fominha, chorão e sem educação, esse homem precisa entender que não é só ele lá e parar com a síndrome de estrelinha que tem. — Comento séria, esse Neymar é um mala insuportável
— É isso! Nossa entrevista acaba por aqui, muito obrigada Katrina. — Mary Becker despede de mim com um abraço
— Foi um prazer Mary! Tchau pessoal. — Aceno mandando beijos para câmera como sempre faço
Sigo o meu caminho ao Backstage na área de troca de roupa para colocar uma normal — Já que não vou mais desfilar — Quase chegando no meu destino acabo encontrando meu empresário que estava bastante vermelho e quase soltando fumaças pelo ouvido e nariz. Já sei que está vindo bronca dele — Se fosse só a dele já estava bom, mas ainda tem muita por vim — pelo o que falei na entrevista.
espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo de End Game!
capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME | Neymar Jr
FanfictionGRANDE REPUTAÇÃO é o que Katrina tem, sendo uma das modelos mais famosa da atualidade e filha do jogador que trouxe o penta para o Brasil, Katrina sempre fez seu nome no mundo da moda. Após o seu desfile acabou entrando em uma grande polêmica por um...