CAPÍTULO DOIS
faça todos esses cincos anos que você foi para cataquese valer a penaItália, milão
24 de agosto 2022Sou acordada pelo barulho insuportável do meu celular que está tocando á mais de trinta minutos, tento ingnorar mas percebo que não irá adiantar de nada, o quão insistente — e com bastante tempo para me perturbar — é essa pessoa que está me ligando, resolvo "Acordar". Na primeira vez que tento abrir meus olhos acabo sendo surpreendida com um clarão em todo quarto — Merda, esqueci a cortina aberta — praguejo várias vezes mentalmente. Por eu ter chegado em casa da noite anterior nem devo ter visto esse pequeno detalhe.
Estendo o braço em direção a minha mesa de cabeceira a procura do meu celular, no processo acabo ouvindo barulho de algumas coisas sendo derrubadas pela minha falta de cuidado. Assim que ponho as mãos em meu aparelho móvel — Finalmente posso agradecer a deus — atendo e logo em seguida coloco o celular na orelha e dizendo um — Alô, mas que merda em — com uma voz grogue de sono mas já preparada para continuar com as ofensas até a decima geração dessa pessoa.
Eu só não esperava que essa pessoa séria meu pai...
— Katrina Evangelista de Morais! Você tem o celular para que se não atende minhas ligações? E que educação é essa Katrina? — Escuto aquela voz familiar e irritada que conheço quando estou em apuros
— Ah, oi papai, eu estava dormindo caso o senhor tenha esquecido em Milão ainda é de manhã. — Explico a ele, nem parece que já morou aqui, certeza que é a idade!
— De manhã Katrina? Aqui no Brasil já é nove horas e pelo que me lembro bem são quatro horas de diferença, então aí é uma hora da tarde. — Exclama indignado — Depois de você fazer uma burrada acabou perdendo a memória também é? Que merda foi aquela Kat? As pessoas tão caindo em cima de você filha.
— Pai você sabe que eu não suporto aquele mal..... — Acabo sendo cortada pelo o mesmo — Por deus Kat, aquilo foi uma atitude infantil da sua parte, sei que você não gosta dele, mas precisava atacar o menino? Ele nem fez nada pra você. — Assim que ele acaba de falar dou uma longa revirada de olhos e uma bufada irritada.
— Não revire os olhos para mim mocinha. — Droga ele me conhece tão bem, isso que dá ser uma cópia dele Katrina!
— Tá bom papai, sei que fiz errado mas eu simplesmente só fui sincera a pergunta na entrevista, por que eu iria mentir? — Tento me defender das broncas dele, certeza que foi uma missão falha já que logo recebo sua reposta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Claro!
— Ou você queria entrar em polêmica? Não que você não tenha entrado já que a internet só está fala disso, custava mentir filha? O pai simplesmente não gosta de ver você sendo xingada na internet mas foi basicamente o que você acabou fazendo com o menino.
— Calma polêmica na internet? — Pergunto confusa
— Você simplesmente achou que xingar o garoto de chorão e mal educado em uma entrevista em rede internacional e ninguém ia comentar sobre? Isso aqui tá andando igual notícia sobre morte Katrina.
Após essas declarações encaro o teto do meu quarto por alguns longos minutos, pensando na merda que eu fiz, não que eu esteja arrependida, literalmente assino quantas vezes for possível sobre as palavras que falei dele.
— Kat tá aí? Ainda falta mais uma coisa que acabei não contando...
— Sim papai estou.
—Olha Katrina faça todos esses cincos anos que você foi para cataquese valer a pena e reze todas as orações que você conheça para que as pessoas esqueça isso rapidamente, igual esqueceram a burrada daquele cantor Biel!
— Por que papai? — Pergunto curiosa mas receosa com, já sinto o meu coração batendo cada vez mais forte e meus dedos batucando inquietos na minha cama, temo a resposta e sei que não vai ser uma reposta agradável. O velho está fazendo suspense demais para o meu gosto, não gosto da sensação que me passa.
— Filha se você olhasse o celular saberia que eu mandei um monte de mensagens falando que a Fifa convidou nós dois e seu tio Romário para assistir a copa no Catar e acompanhar a seleção em primeira mão.
— Ai meu deus copa? — Grito na chamada, simplesmente amo copa, sentir aquela alegria e vibração que só o brasileiro tem e melhor ainda no estádio, ser filha do Cafu tem muitas vantagens — Mas o que isso tem haver com a minha polêmica e torcer que eles esqueçam isso?
— Katrina desde de quando você foi tão lerda meu deus? Neymar faz parte da seleção, acha mesmo que o Tite não iria convocar ele? — Papai fala como se fosse mais óbvia do mundo.
— Hoje você pegou o dia para me ofender em, primeiro Biel agora lerda o que vem agora? Cai-cai?
— Não começa Kat, antes de eu desligar, pelo bem mais sagrado do mundo não brigue com o Neymar filha, conheço bem seu temperamento é igualzinho do seu tio.
— Não prometo nada velhote.
— Katrina...
Antes mesmo que ele possa continuar e me dar mais uma bronca desligado a ligação, iríamos andar em roda, aonde ele adverte e eu retruco, nada de diferente.
Assim que vejo a hora percebo que foi quase uma hora de chamada com o papai, então decido finalmente em trocar de roupa e descer para cozinha e preparar um bowl de frutas para comer enquanto vejo as mensagens que o papai falou.
espero que vcs tenham gostado ficou um pouco curto e tals....
sobre atualização, estou tentando já fazer um capítulo para sempre sombrar, quando eu tiver uma quantidade boa vou atualizando mais vezes durante a semana
feliz ano para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME | Neymar Jr
FanfictionGRANDE REPUTAÇÃO é o que Katrina tem, sendo uma das modelos mais famosa da atualidade e filha do jogador que trouxe o penta para o Brasil, Katrina sempre fez seu nome no mundo da moda. Após o seu desfile acabou entrando em uma grande polêmica por um...