────── 🐰 ──────
Haviam terminado mais uma tarefa da sua lista de afazeres daquela manhã. Assim que saíram do estúdio onde promoveram o último comeback, Gaon e Jooyeon apostaram corrida até a máquina de comida mais próxima enquanto os demais apenas seguiam em direção aos carros que iriam levá-los para casa.
Junhan foi o último sair, observando todos seguirem seus caminhos enquanto se olhava em um espelho que havia ali. As roupas que eles usavam sempre eram decididas pelo estilista, sempre devolvendo a peça ao fim do programa.
Mas Junhan havia gostado do casaco de colégio. Era creme e havia orelhas enormes de coelho no capuz, algo que ele achou legal se usar.
Queria ficar com ele, mas teria que devolver.
── Junhan? ── seu staff acaba se aproximando dele.
── O-Oi! ── fingi distrair para não gera comentário.
Mas o staff convencia muito bem aquele coelho tímido.
── Os meninos se divertiram hoje... você não parava de brincar com as orelhas do seu casaco ── sorri ── Você gostou do casaco, não foi?
Junhan não olhou, mas indicou que sim bem discretamente. O staff acabou sorrindo.
── Se você não contar aos meninos... posso dar um jeito de você ficar com ele. O estilista e gente boa, certeza que ia deixar ── comenta ── Ia te deixar feliz?
Aquilo fez o staff conseguir arrancar um sorriso do rapaz e indicar para ele seguirem antes que os demais fossem embora sem eles.
Enquanto isso, Junhan aproveitava o seu casaco novo.
────── 🐰 ──────
O.de estava fazendo algo para comer enquanto era observado por Gaon e Jooyeon, que beslicavam uma coisa a outra. Gunil apenas escutava música enquanto Jungsu pareciam procurar algo naquele dormitório.
── Alguém viu o carregador do meu celular?
── Já tentou ver no quartos? ── Jooyeon fala, colando um pedaço de queijo na boca. O.de acaba batendo nele com a pá ── Auch!
── Pare de comer...
Gaon ri escondido enquanto o rapaz voltava a cozinhar algo para ele — que teria que fazer em uma porção maior, por conta dos dois.
Jungsu apenas segue tentando procurar o seu carregador, notando que uma das portas do quarto estava aberta, olhando de relance um certo membro que estava afastado desde que haviam chegado.
Não falou nada, apenas observou Junhan ficar se olhar no espelho, sorrindo enquanto ainda usava aquele casaco de coelho. Jungsu achou tão fofo aquele sorriso dele que não resistiu e voltou em silêncio para chamar os amigos.
── Hey, querem ver um coelho de verdade?
Gaon e Jooyeon se entre olharam antes de seguirem o mais velho, isso enquanto Gunil e O.de iam logo atrás.
Fazendo silêncio para não assustar um Junhan distraído, todos morrem de amores com o membro mais tímido, porém o mais fofo — até mesmo o maknae admitia a derrota — Gaon morrendo a mão para não soltar um gritinho por conta da fofura.
Jungsu acabou pegando o celular e, discretamente, tirou algumas fotos antes de Gunil indicar para todos se afastarem e voltarem antes que Junhan os notasse ali.
── Por favor, manda para mim que eu quero as fotos ── Jooyeon parte para cima de Jungsu ── ELE É MUITO FOFO!
── Pensava que todos haviam devolvido as roupas que usamos ── O.de lembra.
── Ele não devolveu aquele casaco e fez um bem para toda a humanidade ── Gaon diz, tocado.
Jungsu acaba dando uma olhada nas fotos, já salvando na nuvem caso algo desse errado.
── Vou mandar para cada um, não se preocupem pois essas fotos são quase nível tesouro nacional ── Ninguém comente nada ou ele vai fugir.
Gaon e Jooyeon prometem ficar de boca fechada enquanto acabam escutando uma porta se fechando. Todos correm para onde estavam antes — Jungsu apenas se joga no sofá — enquanto notam Junhan aparecer.
E ele não estava mais com o casaco, partindo o coração de muito ali.
Mas acaba indo até a cozinha, procurando algo para comer.
── Hyung, sabe onde estão aqueles salgadinhos que compramos na volta? ── diz, procurando pelo local.
── Deve estar nas gavetas de cima ── O.de aponta.
Ok, talvez fossem um pouco alta, mas quando abriu e encontrou o que queria, apenas reuniu forças e pulou alto para alcançar.
Quando pegou e olhou para trás, todos os cinco membros olhavam para ele. Gaon estava abraçado com Jooyeon, ambos com olhos brilhantes, Jungsu com o celular na mão enquanto parecia gravar e os demais com a boca coberta pelas mãos.
── Ahn... querem alguma coisa?
── N-Não, só que você pulou alto ── Gunil comenta ── Quase como um...
── Coelho...! ── Gaon acaba soltando, tendo a boca calada pelo mais novo.
Junhan sente o rosto esquentar e acaba se retirando para voltar ao quarto. Isso enquanto deixava os demais morrendo de amores por terem um coelho bastante tímido no grupo.
Jooyeon aponta para Jungsu.
── É bom você ter gravado!
Não era todos os dias que você podia ver aquele coelho pular...
────── 🐰 ──────
Notas finaisNova lista desbloqueada: xdinary heroes, mas até momento, sem shipp pois eu não shippo ninguém até o presente momento. Histórias boas podem surgir sem um casal, sabia?
Espero que tenham gostado, eu sou completamente apaixonado pelo casado de coelho do Junhan 🐰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNY HOP! || Junhan!Centric
Fanfic𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲 𝐇𝐨𝐩!.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Junhan havia ganhando um casaco com orelhas de coelho e havia achado adorável, mas era tímido demais para usar na frente dos membros da banda | 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚: @wiintermoon183