Oii, aqui tem uma one-short que eu amei fazer, e particularmente eu acho que essa foi uma das coisas mais bonitinha que já escrevi.
P.S: SPOILER...final feliz, porém é muito provável que alguns leitores chorem.
Perdoem os erros. Eu reviso, mas sempre passa um errinho. Boa leitura.
O País do fogo é um reino próspero e rico. Um país grande, poderoso, forte e de grande influência. Naquele continente não existia país mais poderoso que aquele. A maestria e força do clã Uchiha fez com que aquele reino fosse considerado o império do mundo. Órfão de pai e mãe, e sendo o único herdeiro já que seu irmão mais velho faleceu devido a uma doença que assolou o reino anos atrás, Sasuke Uchiha era o rei modelo para todos os outros. Governava o reino com tanto cuidado e diligência, que agora o País do Fogo vivia um momento de glória, o melhor momento das últimas 10 gerações.
E como todo bom rei, há sempre uma grande rainha, Sakura Uchiha. A bela e encantadora rainha Uchiha. A mulher mais invejada por todas as outras, e mais desejada por cada homem daquele reino, principalmente da capital, Konoha. Bela, encantadora, exuberante. Considerada por muitos como uma deusa humana. A rainha Uchiha gozava de tudo que desejava, boas festas, bons vestidos, boas jóias, boas comidas e leais servos. Tudo que a rainha desejava, ela tinha. Nenhuma palavra dela era refutada, e muito menos questionada. Ela tinha tudo que qualquer mulher poderia sonhar em ter, menos uma coisa, o amor do rei.
Se casaram quando Sasuke tinha 24 anos e Sakura havia acabado de completar 16, a idade adequada para uma dama nobre se casar. Ansiosa por se tornar rainha e para ter ao seu lado o homem por quem havia se apaixonada quando era apenas um pequena e inocente lady, Sakura sequer conseguia esconder o gigante e brilhante sorriso que estampava o seu rosto, mas agora, o sorriso que outrora emoldurava o rosto da rainha, não existia mais.
— Senhora, minha rainha, precisa comer para manter o herdeiro nutrido. — Tenten, sua serva pessoal, disse baixo e contida, como um gato franzino.
— Não tenho fome. — A rainha respondeu, na mesma altura que a serva falou anteriormente, porém firme e decidida.
Sakura passou os dedos pela barriga, onde estava sendo nutrido o herdeiro ou a herdeira daquele país. Três meses de gestação, e seu marido só a viu poucas vezes nesse meio tempo. Seu vestido verde claro com folhas de ouro bordadas delicadamente esvoaçava com o vento suave que passava pela janela do corredor em que a rainha estava, e seu cabelo rosado e longo, descia pelas suas costas como suaves ondas no mar.
Há dois anos haviam se casado, e Sakura poderia contar nos dedos de uma mão as vezes que se deitou com seu marido, poderia contar nos dedos de uma mão as vezes que seu marido conversou consigo, poderia contar nos dedos de uma mão as vezes que seu marido lhe procurou, ou ansiou pela sua presença, sequer teve o prazer de beijá-lo, o seu marido sequer tentou beijá-la nas poucas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jardim secreto do Rei Uchiha (SasuNaru)
FanficSasuNaru | SasuSaku (não realmente) | AU | Final Feliz para todos A rainha Sakura suspeita que o rei tem um segredo guardado dentro do seu jardim particular e decidi investigar. A jovem rainha só não esperava que o segredo que o rei guardava era mai...