Você ficaria comigo?

189 23 10
                                    

Capítulo 5~ Você ficaria comigo?

Felipe Neto
Depois da noite de ontem a gente já estava em casa novamente, ontem o dia foi péssimo e horrível para mim, não quero levantar da cama pra fazer nada hoje, ainda mais com a casa vazia e só com Olioti na casa, sem animação nenhuma pra viver o dia de hoje mas mesmo assim, acordo com Olioti me acordando correndo igual um idiota e com seus tênis idiota que fazem muito barulho idiotas, abro os olhos e ainda parecia cedo por causa do sol que vinha da janela, Olioti estava na minha frente correndo parado com tênis Adidas básico branco, meia sem graça branca, bermuda também Adidas branca, uma regata também Adidas branca, e um boné preto Adidas, que na minha opinião estragou o look de boneco de neve.

- Acorda, vamos fazer uma academiazinha, já não fez ontem, então levanta esse cu da aí e bora- ele para de correr igual um idiota e me puxa da cama como um IDIOTA.

- Não estou afim hoje Olioti- eu empurro ele que estava tentando me puxar, novamente como um idiota.

- Vai me deixar treinar sozinho? Na moral, chama os outros pra ficar em casa mas vai deixar sozinho- ele tira seu cabelo do seus rosto idiota e ele estava lindo, como eu sou idiota.

- Porra Lucas, eu sou o culpado? Porra você sabe o que aconteceu idiota- finalmente pude falar que ele é idiota e não guardar isso pra mim.

- Felipe, você vai ficar fazendo o que sobre isso? Você não pode viajar até lá, viva sua vida enquanto seu irmão vive a dele, Felipe ele vai ficar bem, mas demora um pouco, vai ficar todo esse tempo igual um zumbi? Aí quer saber, fica na sua cama aí, que eu estou triste por você, mas se eu ficar parado não vai ajudar o seu irmão em nada, então eu vou treinar e me divertir, você fica deitado igual um idiota aí, lembra que você falou que ia no shopping hoje para os meus fãs? Foda, você provavelmente não vai, mas eu vou boa sorte aí chorando igual um idiota- idiota, que motivo só vem essa palavra na minha cabeça, ainda que agora que Felipe me chamou de idiota? Que idiota, para de falar idiota, IDIOTA.

Lucas Olioti
Ele me deixou sozinho mesmo, já estou aqui na academia da casa dele, só lembrando que hoje era o dia que o irmão dele ia o visitar, ele ainda não teve notícias da jessi, nem o Luke mas provavelmente eles não estavam no táxi.

Começo correr na esteira, não tão rápido mas claro não tão devagar, posto sempre aquela fotinha no Instagram claro né pai, coloco música no meu fone e começo a correr mais rápido. Depois de uns 30 minutos vi a televisão ligando com um vídeo meu em cima da parede de espelho da academia, olho pra trás e vejo Felipe parado com o controle na mão, claro, ele tá do contra, regata preta Nike, bermuda também preta Nike, tênis clássico Nike preto, meia igual a minha só que claro, preta, e pra fechar boné branco Nike.

- Que filha da puta- saio da esteira e ando até na frente dele, ele estava rindo com o controle na mão- do contra em chatão.

Puxo seu boné branco Nike e tiro o meu preto Adidas, coloco o seu Nike em mim, e meu Adidas nele, e abre um sorriso largo.

- Treinar braço um pouco né - ele ri e deixa o controle de lado.

Ele vai até uma estação de musculação e se senta nela, eu ando de novo até a esteira e a ligo um pouco mais rápido, nossa sorte é que os equipamentos era um do lado do outro, meu vídeo ainda estava passando baixinho na tela da televisão.

- Eai de boa?- ele olhava pra mim enquanto puxava peso.

- De boa e com tu?

- Cê sabe né- ele responde meio fraco emocionalmente ainda.

Não te odeio// Netolioti Onde histórias criam vida. Descubra agora