002

658 52 9
                                    

               Victória's pov                  16•12•2022— Eu não aguentava mais arrumar essa mala — exclamo com minha mãe caindo na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victória's pov
16•12•2022
— Eu não aguentava mais arrumar essa mala — exclamo com minha mãe caindo na cama.
— Nem me diga!
—Que horas vamos para o aeroporto? — pergunto a ela.
— Onze da noite — ela responde e assinto — Falando nisso só temos mais 3 horas até irmos para lá.
—Quanto tempo de voo?
— Oito horas — ela fala e arregalo os olhos.
— Tudo isso? — pergunto e ela assinte — Falando em voo com quem eu vou?
— Henrique — ela responde simples.
— Pelo menos eu não vou com o calvo — digo dando ombros e ela gargalha.
— Essa foi boa filha — ela diz e abro um sorriso.
— Adoro lembrar o Padrinho de sua calvície — digo dando ombros
— Querida vai se arrumando pra ir pro aeroporto, seu pai é um saco quando se trata de horário.
Ela fala e eu assinto me levantando da cama, separo a roupa que vou usar, uma legging preta, a terceira camisa do corinthians, um moletom branco também do corinthians e nike airforce branco.

             Henrique's pov               17•12•2022Finalmente chegamos ao aeroporto eu não aguentava mais o tio Yuri ligando a cada segundo para perguntar onde estavamos, meu pai estaciona o carro e decemos com as nossas malas, e fomos ao ponto d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Henrique's pov
               17•12•2022
Finalmente chegamos ao aeroporto eu não aguentava mais o tio Yuri ligando a cada segundo para perguntar onde estavamos, meu pai estaciona o carro e decemos com as nossas malas, e fomos ao ponto de encontro, chegando lá o Piton e o Yuri estavam com cara de cu, o Calvo e a Victória estavam dormindo e a tia Sindy, tia Lelê e tia Paula estavam tentando convencer a Vi e o Roger a levantar.
Logo chego comprimentando todos com um abraço, logo depois fomos pra praça de alimentação, me sentei do lado da Victória e resolvi puxar assunto.
—Oi, como você tá? — pergunto e ela dá um sorrisinho.
— Oi, tô bem e você?
— Bem também— digo dando ombros
— Tá animado? — ela pergunta e eu franzo o cenho — Com a viagem?
— Ah tô sim — digo com um pequeno sorriso — E você? — pergunto e ela encolhe os ombros.
— Também, só não me acustumei com a ideia de passar o Natal longe do resto da família — diz com um sorriso triste.
— Relaxa, pelo menos você vai passar comigo né— falo e vejo ela corar levemente.
— Sim, melhor que passar só com adultos — ela diz envergonhada.
— Mas também tem o Calvo — falo a lembrando e ela cai na risada.
Caralho que risada.
Eu ouvi meu nome — Roger fala se aproximando da gente — Qual o motivo de terem citado o padrinho favorito de vocês?
—Estavamos discutindo sobre sua calvície — a Vi o responde com um sorriso travesso e o mais velho revira os olhos.
— Eu não sou calvo.
— É sim — respondemos em uniosso.
— Gente tá na hora de embarcar — minha mãe e Lelê vem nos avisar.
—Beleza — Vi diz e eu assinto.
Fomos caminhando em silêncio até o avião.
—Vi e Rique Vocês vão sentar nas poltronas vinte e seis e vinte e sete — tia Paula avisa a gente e fomos a procura dos acentos.
—Achei! — Vi fala tentando Guardar sua mala.
—Deixa que eu coloco Vi — digo e a garota sorri envergonhada, corando logo em seguida.
—Obrigada, não precisava.
—Precisava sim, Relaxa— respondo tranquilizando ela— Qual lugar você quer?
— Tanto faz — ela diz dando ombros
— Pode ficar com o da janela então — Falo abrindo abrindo espaço para ela passar.

<•>
Oi gente!
Mil desculpas pela demora!
Espero que tenham gostado do capítulo💗
xoxo,
Nicks (autora)


𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫- 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora