004

209 26 0
                                    

             Victória's pov                 17•12•2022 Estamos no carro há 20minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Victória's pov
17•12•2022
Estamos no carro há 20
minutos. A caminho da casa que alugamos, estou morrendo de dor de cabeça então estou quieta no meu canto, sinto alguém me cutucando no ombro, olho para o lado e vejo o Henrique, ele me olha preocupado e pergunta;
— Ei, você tá bem? — eu apenas assinto em concordância — Certeza?
— Sim, só dor de cabeça, relaxa — digo dando um sutil sorriso.
—Ah, entendi se quiser remédio eu acho que eu tenho— ele fala pegando sua mochila.
—Por mais que eu quisesse eu não posso, sou alérgica.— respondo dando ombros.
— Como você vive? Tipo espera a dor passar? — ele responde indignado
— Exatamente! — falo encostando na janela.
<•>
Depois de uns quarenta
minutos chegamos na casa,
finalmente.
— Mãe qual é o nosso quarto?
Eu tô morrendo de dor
de cabeça preciso deitar urgentemente! — Pergunto massageando minha testa.
— Subindo as escadas é a primeira porta a esquerda meu amor, descansa, depois seu pai leva as suas malas— Mamãe me responde dando um beijo na minha testa.
Assinto em resposta e pego minha bolsa, subo as escadas e entro no quarto e havia apenas uma cama.
— Mamãe acho que você me passou o quarto errado.— Eu grito e logo ouço passos vindo em direção ao quarto.
—Ih não tá errado não Vi, esse é o quarto de vocês — Eu me viro e vejo meu padrinho com um sorriso sacana.
— QUE? — eu grito— só tem uma cama — eu respondo indignada.
— Seus pais não contaram pra vocês? — disse dando altas gargalhadas
—Não né — eu respondo com um sorriso falso no rosto e meu padrinho dá uma alta gargalhada.
— Oi Vi, Oi Calvo, vocês já sabem qual é o quarto que a gente vai ficar? — ouço o Henrique perguntar e meu sorriso se desfaz rapidamente.
—Nesse — o tio Roger responde dando altas gargalhadas.
—O QUE?— Henrique grita e eu resmungo por conta da dor de cabeça .
—Para de gritar! Eu tô com dor de cabeça — exclamo.
— Então deita nesse quarto e depois a gente fala com os nossos pais ok?— O Lemos fala e assinto em concordância.
Logo me jogo na cama macia e adormeço.
<•>
Oi lovers,
mto tempo que não apareço por aqui, mil desculpas!
Prometo me empenhar mais, o querido do Guedes continua presente na fic, mas caso achem melhor eu troco ele por outro jogador ( o piton tb) por não jogarem mais no timão, mas como a fic se passa no fim do ano passado eu não vejo mto problema.
Amo vcs
Tava com sdds
Xoxo, autora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫- 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora