CAPÍTULO QUATRO.

375 23 3
                                    


Capítulo Quatro!¡
Festa 🇧🇷
---------------------------------------------

Capítulo Quatro!¡Festa 🇧🇷---------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------

Estava nesse momento falando com minha mãe e sabendo de todas as fofocas de Ipanema, tinha acontecido tanta coisa que eu nem acreditava que tudo isso aconteceu em dois dias.

Finalizo a chamada depois de algum tempo, ficando por lá no sofá, decido ir até a cozinha e preparar algo para comer. Faço um misto quente juntamente com um suco de laranja, voltando lá para o sofá e o comendo. Assim que termino lavo o que sujei e decido fazer um vídeo comentando sobre como foi conhecer o Gabriel Jesus ontem.

Posiciono a câmera em minha frente fazendo minha entrada em seguida começando a falar que fui ontem em um jogo do arsenal aqui em Londres e acabei conhecendo meu ídolo do futebol, conto um pouco pra eles como foi minha experiência, como eu estava bem nervosa e tbm sobre os outros jogadores.

— E por último conheci um tal de Gabriel Martinelli, ele dentre todos que estavam ali era o mais cheiroso além disso, gostei do cavanhaque dele muito bonitinho. — Em seguida tagarelo mais algumas coisas, dou tchau para eles e desligo a câmera.

Já se passaram meia hora e eu consegui passar todo o vídeo gravado para meu celular, deixo a câmera no sofá e vou até a cozinha, bebo um pouco d'água e quando estava no caminho para voltar ao sofá novamente escuto a porta abrir, quando olho era a Gabs com a May dormindo em seu colo e o Guimarães.

— Demoraram hein. — falo baixinho para não acordar a pequena.

— O trânsito estava um saco, não aguentava mais ficar dentro do carro. — ele bufou se sentando na poltrona.

Gabs volta do quarto e se senta no colo do seu marido e eu os olho com uma expressão de nojo fazendo um barulho de vômito.

— Para de nos olhar com essa cara, você não tem alguém por que não quer. — ela falou jogando a almofada que ela segurava em meu rosto.

— Claro, antes de me relacionar eu percebo que nenhum aguentaria tanta beleza assim. — falei me gabando revogando a almofada em seu rosto.

— Fala isso e vai ficando cada dia que passa mais sozinha. — ela encosta seu corpo no namorado que só ri da situação.

— Da pra você parar? Eu tenho trauma de relacionamento entendeu? —

— Para de se prender ao passado e vai conhecer gente nova mulher, você linda e jovem desse jeito. — ela falou e eu permaneci calada, não queria conhecer pessoas novas, e se elas me machucassem? Esse é sempre o meu medo.

— Aqui não tem praia? Queria tanto pegar uma marquinha. — falei bufando quebrando o silêncio que tinha se instalado na sala, olho para o teto por estar entediada.

— Se você for na praia daqui só vai encontrar neve e frio. — ele falou e a Gabriela concordo.

— Ai que saco, se eu soubesse tinha ficado no Rio mesmo, lá pelo menos tem minha praia. — cruzo os braços fazendo bico.

— Giovanna, aqui tem festa! Vai curtir uma balada. —  Gabs falou e fiquei pensativa sobre sua idéia.

— Não dá, ninguém vai me fazer companhia! Não consigo comprar nem um pão com meu inglês. — eu falei e nós rimos.

— Eu peço para uma amiga minha te acompanhar! O que cê acha? —

Já que eu não tinha pra onde correr resolvi aceitar, eu já tava quase infartando de tanto tédio. Eu sei que era pra gente tá indo turistar por Londres mais com um frio desse eu não saio nem por 500 reais.

A Gabriela pegou seu celular, creio que ela vá mandar mensagem para sua amiga. Ficamos algum tempinho em silencio e logo Gabriela volta a falar.

— Ela disse que vai ctg e já pode ir se arrumando. — ela falou desligando seu celular.

— Tá certo já estou indo. — me levanto do sofá e em direção a escada a subindo, no meio dela começo a escutar os estalos de beijos e novamente faço uma expressão de nojo continuando a subir as escadas.

-------------------------------

Já estava arrumada e escuto a Gabriela me chamar dizendo que a sua amiga já estava a minha espera na sala. Passo perfume, pegando minha bolsa e já indo direto para a sala! Chego lá e avisto uma morena cacheada incrivelmente linda sentada no sofá, vou em direção a mesma a cumprimentando.

— Oii! — ela falou se levantando e me dando um abraço. — Você que é a famosa Giovanna.

— Opaa, sou eu mesma! Você é a? —

— Eu sou a Júlia! —

— Prazer em te conhecer, espero nos tornarmos boas amigas. — falei dando pequenos paços até a porta.

— Eu também. — ela se despede da minha irmã e sai para fora junto comigo.

— Toma cuidado da minha bebê, não deixa ela beber de mais se não vai ficar insuportável. — minha irmã falou e eu apenas dou língua para a morena iluminada. — Vai beijar alguém Giovanna, sua boca deve ter até teia de aranha. — dei o dedo do meio pra ela, escutando a risada de Júlia e o aceno que ela deu para a Gabs.

Caminhamos até o carro, entro e ela da partida começamos a  conversar sobre várias coisas, fiquei muito surpresa por sermos tão parecidas com atitudes e gostos. Júlia tbm tinha passado por um relacionamento traumático igual o meu e isso nos ajudou a pegar mais intimidade uma com a outra.

Ela dirigiu por mais alguns minutinhos e lá chagamos na balada de Londres; o som da música eletrônica já dava para escutar a três quarteirões atrás e isso já me deu uma animada.

Entramos na balada e a Júlia foi pegar dois shots pra gente se aquecer. Esperei encostada em uma cadeira observando várias pessoas dançando e se pegando, isso sim é o que eu chamo de lugar movimentado. Júlia volta e eu já mando o copinho pra dentro criando uma energia pra dançar, pego em sua mão e fomos para a pista de dança.

---------------------------------- 
🇧🇷

Hellou!! Amanhã termino o capítulo, estou com bastante sono então fica o resto pra amanhã já com o pov's do Martinelli.

Espero que estejam gostando, votem e comentem bastante. É isso, beijão e até mais. ❤️

O que acharam das novas fotinhas da Giovanna no começo? Resolvi mudar um pouco o aesthetic dela. Boa noite lindezas.❤️

Amor a primeira vista.| Gabriel Martinelli.Onde histórias criam vida. Descubra agora