CAPÍTULO SEIS

354 26 2
                                    

CAPÍTULO SEIS.
Encontro?🇧🇷

----------------------------------

----------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------

Giovanna Lacerda.
✍🏻

ACORDEI COM MUITA DOR de cabeça não aguentava mais, achava que ela explodiria a qualquer momento.

Não lembro denada que aconteceu ontem, só de dançar, beber, dançar e beber. Tirando isso mais nada, nem sei como cheguei aqui no quarto.

Decido tomar um banho e faço minhas higiene's pessoais, logo em seguida desço para a sala, me deparando com Gabs na cozinha, mudo de rumo e vou diretamente pra lá, me sentando em um dos banquinhos em frente ao balcão.

— Que porre em mana. — o som da voz de Gabriela toma meus ouvidos e minha cabeça quase explode nesse momento.

— Nunca mais bebo na minha vida. — encosto minha cabeça em meus braços sobre o balcão. — Minha cabeça vai explodir. — minha voz sai quase num susurro.

— Toma aqui. — ela joga uma cartela de advil em minha frente e logo me trás um copo d'água.

— Valeu! — agradeci, tomando o remédio. — Tô com fome, o que você tá fazendo aí? — pergunto entrelaçando meus olhos no que ela preparava, tentando adivinhar com meus botões.

—  Um pão completamente recheado com ovo e tomate, vai querer? — assenti me levantando do banquinho indo até a sala.

Resolvi algumas coisas com o editor do meu vídeo e fiquei muito feliz pois o vídeo já estava pronto. Assim que ele me manda assisto o mesmo por completo e logo vou postar no YouTube.

Em todo esse tempo Gabriela já havia preparado os dois pães e estava sentada ao meu lado me olhando.

— O que foi? — coloquei meu notebook em cima da mesinha pegando meu pão e dando um bela mordida, fazendo uma cara de aprovação e Gabriela logo ri.

— Daqui a pouco a choquei posta no feed:  “ Giovanna Lacerda, comenta sobre jogador do Arsenal e internautas começam a fazer um possível shiper entre os dois. ”

— Que nada, choquei não posta sobre mim desde o meu término com o Gustavo. —

— Verdade né, sua vida tá muito parada. —

— Prefiro assim, ficar sempre na minha. — termino de comer meu pão escutando o som das notificações no meu celular e logo o pego.

Amor a primeira vista.| Gabriel Martinelli.Onde histórias criam vida. Descubra agora